"chavespunk" disse: tua modelagem ta bacana, porem acho que seria bom vc rever conceitos de iluminação.. procure na net ou aqui msmo no forum a respeito do seu renderizador....pq? qual seria o problema? aceito as criticas, mas preciso saber oque corrigir. obrigao. []´s
"chavespunk"]tua modelagem ta bacana, porem acho que seria bom vc rever conceitos de iluminação.. procure na net ou aqui msmo no forum a respeito do seu renderizador....[/quote:5dfbfdf08d] pq? qual seria o problema? aceito as criticas, mas preciso saber oque corrigir. obrigao. [ disse: ´sFala Rick, beleza? Cara, já postei isso e assim... acho que não deve mexer na iluminação agora... primeiro acho que você deve colocar uma foto de um céu, com nuves e tudo o que tem de direito em um céu para dar mais realismo a cena... utilizando o enviroment como já foi postado nos tópicos anteriores... busque uma foto legal de céu... sky hdri alguma coisa assim e insira no seu projeto... vai ver como o mesmo vai dar muito mais realidade. Abraço e bom trabalho! Obs: Seu trabalho já está muito superior as primeiras postagens... parabéns!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.
Total de membros registrados: 138155
Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.
Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 5 membro(s) e 1349 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .