Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Casa suspensa - iluminação e textura

Por: HenriquePiza  

Em: 09/05/2011 09:19

Fala Anderson, blz e tu? Então cara, eu tentei novamente fazer o céu usando o enviroment, mas continua ficando td prto no render. segue imagem do enviroment
mesmo assim já dá pra ver que fica com outra cara a cena... posta sem ser Wire. tu faz pós em PS ? essa grama tu pode dar um tom nela lá e dar uma aquecida nas cores do projeto e do céu...
V-ray User!!!
cara, eu mexo um pouco com Ps sim. vou tentar arrumar as corer. mas e o céu ficando preto? como posso resolver? []´s
segue imagem sem wire []´s
veja, ai no render preview o fundo aparece. mas qndo renderizo o fundo fica preto. []´s
Você está usando o "mr Photographic Exposure Control". Se a sua imagem de fundo estiver com o gamma errado, ela fica escura, porque talvez a cena está muito clara, ou grande. Tente marcar a opção "Process Background and Environment Maps", pra ver se resolve. Caso melhore um pouco, tente carregar a imagem de fundo denovo, mexendo no gamma dela, está nas opções quando você vai abrir a imagem. Espero que ajude.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Aqui tem um excelete site com imagem para composição... Acho que já até rolou aqui. www.1000skies.com
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
galera, infelizmente não consegui resolver o problema do background usando enviroment no render o fundo fica preto e no render preview aparece normal mesmo usando a dica do Renan de marcar a opção "Process Background and enviroment maps" creio que falte só isso pra eu finalizar a cena []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Rick, é so uma sugestão ok. 1 - Voce agrupa todo seu projto tirando as luzes e salvar como selecao. 2 - Depois vc abre um arquivo novo 3 - Uar o marge para pegar este arquivo de selecao salvo 4 - Faz a iluminaçao com o tutorial abaixo. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 7 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.