Quarto_branco

Por: Joao  

Em: 08/08/2013 19:00

Joinha New, valeu pela explicacao.
Ta gravado no proximo render vou observar isso.

Obrigado pelo esforço em ajudar!
achei bem bacana sua ultima 2 imagens. tenta não forçar muito a iluminação perto da janela. Pois as primeiras ficaram muito ruim a iluminação, parecia que os moveis estavam
emitindo luz.
Opa Caroco3d blz!
Ja ta gravado, num proximo render com essa cena vou lembrar disso pois na outra cena a ultima que fiz extrapolei a luz na janela, vou dar mais atencao a isso.

Valeu mesmo pela comentario e obrigado pela força!

Abraços!
Muito show.Tambem tenho que encontrar tempo para estudar iluminação, mas na minha opiniao ta otimo. So nao gostei do projeto do fôrro, mas a imagen em si ta de parabens.
Opa e ae Kamus blz!
Iluminacao é o coracao da imagem, o que da vida ao trabalho de modelagem, por isso minha preocupacao em aprender mesmo, ta longe do realismo mas de acordo com voces ja ta de bom tamanho.
Esse forro aprendi no curso que fiz aqui na 3D1 de maquete, eu dizia sempre que um dia ia fazer um desses num projeto hehehe.

Obrigado pelas palavras Kamus e pela força, é bom demais saber que nosso esforço nao tem sido em vao.

Abraços!
Fala Joaofreitas tudo bem?
Suas Imagens estao melhorando bastante desde a primeira ate essas ultimas. nas duas ultimas imagens deu pra perceber que alguns photons estao muito fortes como voce pode ver em cima perto do gesso no canto direito, nao sei se voce ta configurando a iluminação usando um material no override, se nao estiver coloque um material cinza claro da um hide nas cortinas e vidros e tenta deixar, como diz o new, os photons parecendo algodao, talves por voce estar usando luzes photometric + skyportals + daylight ta dando essas manchas, qual as unidades de medida que voce esta usando em unit setup (display units e system units)?

abraço
Opa Jeff tudo joia!
Entao amigo, fiz isso ae que voce falou mas nao sabia que tinha que tirar o vidro tambem, vou fazer isso dinovo e testar e observar o que citou ae.
Sempre usei unidade padrao padrao do max, no system unit polegadas e no display cm, mas especialmete nessa cena to usando cm e cm, sera que isso altera muito, imaginei que nao mas...

Valeu pela força!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 194

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.