Quarto_branco

Por: Joao  

Em: 08/08/2013 19:00

entao joao freitas eu uso cm/cm, se voce usar cm/inches da diferenças sim, eu prefiro usar cm/cm. da uma olhada em como eu configurei essa cena e ve se te ajuda http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/89023. qualquer coisa da um toque q te ajudo.
outra coisa, voce modelou tudo ja com essa medida cm/cm? ou alterou depois? se tiver alterado depois sua cena fica completamente fora das medidas reais, o certo seria sempre antes de começar qualquer projeto dar uma olhada se as unidades estao corretas.

abraçoo
Entendo Jeff, ja li muito a respeito disso aqui no forum e senti na pele o problema que da alterar as unidades, e tambem o problema maior ainda é trabalhar com maquetes em metroa pelo menos pra mim precisei refazer todo o projeto, de maneira que me preocupo muito com essa questao, vinha fazendo sempre em polegada/cm so nesse projeto que alterei para cm/cm.

Abraços!
Ha gravei o link da sua imagem e mais tarde vou dar uma olhada mais demorada,
Valeu mesmo amigo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 194

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.