Render

Por: Pampoisl  

Em: 14/05/2014 18:15

v-ray ja é mais avançado pra quem não tem muito tempo mental ray tabem da bons resutados e até de maneira mais fácil..mas é claro v-ray é melhor (eu acho né na minha humilde opinião)...no teu caso da primeira imagem foi iluminação e até talvez proporção de alguns objetos... mas a segunda imagem tá muito boa msm
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Pampoisl a segunda imagem ficou muito boa.
Que Deus seja louvado.
se conhece bem os parametros de GI, luzes e materiais do Vray, pegue referencias de fotos (bonitas é claro) que se assemelha a sua cena e tenta reproduzir a iluminação. Essa é a parte mais rápida.

quando for configurar materiais tenha referencias por perto para tentar se aproximar ao máximo do material real.

outra coisa importante é texturas boas. Só com o UVW MAP já dá pra tu mapear boa parte dos objetos (talvez a maioria). hehe!

uma outra coisa seria a posição da camera.
Obrigada pessoal, eu estou trabalhando em uma imagem nova agora e em breve postarei ai para vcs. Só relembrando a segunda imagem que eu postei é uma foto ok, eu gostaria de mostrar o tipo do material para vcs. Valeu pelas dicas
qual é o material da segunda imagem que vc quer fazer Pampoisl?
Barreto
Oi João, são as paredes, pois elas não são lisas elas são como uma madaira deitada, então tem que ter um vão entre elas. e isso eu não sei como fazer se vc poder me dar essa dica, iria me ajudar bastante, obrigada
Pampoisl faz igual vc faz o piso sabe se não quiser modelar cada tabua ai vc pode usar texturas ou acertar já no material, outra sugestão é pluguns http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/pisos-com-floor-generator-e-multi-texture
Barreto
Oii João, quando eu coloco play no vídeo, diz que o vídeo não existe. Eu não sei se porque eu sou iniciante eu não tenho acesso a todos os tudoriais, porque muitas vezes que eu tento abrir um tutorial e ele não abre. Sei lá. Bom...eu sempre faço o piso com texturas e essa \"madeira\" tbm, mas não é a mesma coisa, com certeza vai ficar muito melhor se eu modelar, agora que tu me falou disso vou procurar me informar mais sobre modelar materiais, com certeza eu vou encontrar algo no youtube, ou google. Mas valei pela dica agora pelo menos sei como é chamado então posso procurar online. valeu
Melhorou bastante Pampoisl a unica coisa que me encomodou de momento foi a vegetação ali ao da calçada acho que está tdo muito regular.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 5 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.