Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Render

Por: Pampoisl  

Em: 14/05/2014 18:15

Obrigada joão, sua opnião é muito importante para mim, vou alterar a vegetação, valeu
Acho que esta melhorando, normalmente quando se esta começando é normal salvar as imagens que sai do max em jpg isso porque você ainda não passou pelo estudo de tratamento de imagem como você já disse e que eu acho que da para estudar para melhorar, quando você está visualizando ela no max ela não foi comprimida em nenhum formato ou seja você esta vendo ela com todas as informação de cor que ela possui se você salvar em um formato com taxa de compressão baixa tipo um jpg ela perde qualidade o que normalmente acarreta em uma imagem mais chapada porque os tons que o arquivo não suporta ale vai aproximar para o que ele tem, então de preferência a um TIF 16 bit já é um bom formato dependendo da resolução da para fazer uma pós legal.Espero ter ajudado abraço
Arquiteto & Urbanista
Oiii Apoema, nossa eu não sabia disso, irei fazer isso e vou me informar melhor sobre isso, pois eu realmente não tinha nem pensando que isso poderia ser um problema, valeu mesmo pela ajuda. obrigada
Deu uma alterada no projeto, acho que ficou melhor
essa imagem é a frente dessa casa só alterei as cores e alguns materiais
o aspecto da casa tá um pouco puxado para desenho. É a impressão que tenho.
essa última imagem tirou um pouco esse aspecto.
Sério New?????, yuppyy, então tá melhorando nessa ultima imagem eu tentei fazer o sol, mais amarelo, talvez isso deu essa diferença, que bom... to feliz... essa ultima imagem eu usei mais photoshop tbm, mais desse ponto em diante eu não sei mais o que fazer para ficar ainda melhor, mais realístico, para ser sincera eu estou muito feliz com o resultado, já melhorou muito desde que eu comecei a postar imagens aqui. Agora em diante se alguém poder me dizer onde que eu posso me focar e aprender mais será muito bem vinda as dicas, desde já agradeço a todos pelos comentários, vcs estão me ajudando e muuuito, valeu mesmo... os clientes estão bem mais contentes tbm. abraço
para melhorar suas imagens em termo de fotorrealismo:

- estude sobre fotografia
- ao configurar uma iluminação na cena tenha referencias (fotos de arquitetura) em mãos, observe bem e tenta reproduzir a iluminação da foto em sua cena.
- ao configurar materiais tenha também referencias de fotos (se for uma referencia próximo de vc é melhor ainda do que foto).
- estude composição
- seja detalhista. hehe!
Já estou começando a estudar a respeito, espero em breve postar uma imagem melhor. Muito obrigada pelas dicas New, bom... vou nessa estudar mais um pouco. Obrigada mesmo
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Pampoisl: oi Pâmela!! tudo bem?? Você está indo super bem e estou gostando de ver. Falta você corrigir mais a iluminação do seu 3d com o seu b.g ( background ).

Você pode fazer isso ( dentro da área de pós-edição ) usando o recurso de \"match color\" do Photoshop, você deixa a iluminação do seu 3d, igual a do seu background, ou vice versa também.

Uma ótima dica que vou te dar para você melhorar muito mais o realismo e qualidade das suas imagens, é você começar a olhar com muito mais atenção e carinho os tutoriais do site do mestre Ronen Bekerman.

** Olha aqui o site do Ronen Bekerman -->> http://www.ronenbekerman.com/

** Parte de tutoriais do site dele ( Ronen Bekerman ) -->> http://www.ronenbekerman.com/architectural-visualization-tutorials/

============================================================================================

Comece dando uma estudada nos tutoriais do site do mestre Ronen Bekerman, que suas imagens irão dar um \"upgrade\" muito grande mesmo.

Veja as ferramentas que os principais artistas gráficos do mundo estão usando para produzir com tudo o que tem de melhor no mundo da Computação Gráfica.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pelo seu esforço, empenho e dedicação. ^^

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 24 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.