Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Alexandro   Cascavel - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Angel dragon   Russas Ceara
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Alguns trabalhos

Por: Marco Rocha  

Em: 29/11/2017 08:32

Pois é, falta-me também um pouco mais de domínio no Lumion. Fiz uma cena recentemente que pretendia fazer com fog mas abandonei a idéia por este motívo. Estou tentando achar o link no Youtube e posto aqui daqui a pouco,
https://youtu.be/1ghm-1BwdGs

Meu foco está mais na criação arquitetônica. Apesar de preferir o 3D, cada vez que me dedico a um projeto pessoal, aparecem um monte de projetos arquitetônicos (ironia, né?). Agora mesmo estou fazendo um imenso projeto de instalações prediais, chatíssimos, para compatibilizar com projetos arquitetônicos e estruturais. 4 meses nisso. Um saco mas paga as contas.
A arte é uma paixão mas, tem sido mais um hobby.
Grande abraço e bom fim de semana
Segue o post do vídeo que falei, sem fog
Olá Marco, eu não tinha visto sua resposta, eu não tinha clicado em "Acompanhar tópico".

Sim, as vezes as coisas ficam bastante corridas e nem sempre é com o que gostaríamos, mas como voce falou são eles que pagam as contas.

A função "fog" sempre mudou um pouco de versão para versão, eu me lembro que era comum ter de refazer os ajustes de intensidade quando abríamos um arquivo feito em versões mais antigas, mas não me lembro do render ser diferente do preview.

Achei muito bom seu vídeo, inclusive o movimento da câmera ficou bem suave e preciso, parabéns!



Existe uma placa de vídeo mais antiga que é muito boa e barata para cenários não muito complexos, a Gtx Titan (6Gb), sim a primeira Titan da NVidia, eu usei por muito tempo e ela nunca deu erro, ... é claro ...sempre considerando uma boa fonte de alimentação de pelo menos 750W de preferencia da Corsair.
Obrigado, Gilson. Estou pensando em atualizar a placa de vídeo para uma das penultimas da Nvídea, com custo benefício razoável, mas deixa virar o ano.
Este último vídeo eu pretendia fazer mais dramático, mas a calibragem do fog sempre ficava acima do preview e demorava muito. E o tempo sempre conta, né? Quero dar um Up e me dedicar mais aos cenários. Vou retomar esta cena no Vray (Max), com alguns detalhes que o cliente não quis, pediu para tirar e ficou meio careta.
Obrigado pelas críticas.
Grande abraço
Projeto casa do Campo, em andamento
Projeto casa do Campo, em andamento
Projeto casa do Campo, em andamento
Projeto casa do Campo, em andamento
Ficaram ótimas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707595.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 25 membro(s) e 884 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, magster, gago, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.