Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
3dzeiro   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ale Marques   Brasil - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
DEMOTHAO   Maringá - PR
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Audi TT

Por: luisaum_gma  

Em: 16/12/2005 12:26

Pessoas, eu sei que eu já postei trocentas vezes esse audi aqui, mas todos sabem que eu sou bem preguiçoso pra modela, então eu uso o mesmo modelo pra fazer testes de materiais e render. Aí vai a versão com o vray:
ficou bem legal mas a lataria tá refletindo muito e os vidros muito pouco ou nada ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
po velho n entendo nada de mod.,mas esse seu "fusquinha" tá show de rodas.perfeito. t logo
muito bom cara, gostei bastante do ambiente que vc usou, ve esse lance dos reflexos de o alan falou e vai ficar show! :):):):):)
www.klaudin.com
pneu azu??????
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Valeu rapaziada, o carro ta refletindo muito mesmo, eu exagerei nisso, mas eu vo da um jeito. Valew.
esse ambiente é modelado ou uma imagem bitmap? se é bitmap, como faz p inserir o carro e gerar sua sombra? tem tutorial?
Show de bola....onde vc mando polir esse auto....ta o bicho!!!Parabens...
Valeu ai veio!! LGASPAR, esse ambiente eu peguei no google, é uma foto. Pra você fazer essas sombras, faz um plane pro chão e aplica um material matte/shadow nesse plane, só isso. Valew.
ta muito paulada essa caranga, perfeita meu...ve se ti puxa e modela outros...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707811.

Total de membros registrados: 135384

Últimos membros registrados: paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 14 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Abilio, Victor Mendonça, Lucas Reis, Geraldo Nunes, luciano3d, magster, nandao, claro_lima, Nuno, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.