Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Patti   Praia Grande - SP
vjalmeida   salvador - AC
cjoe   Portugal - Internacional

sou iniciante em 3d max

Por: Raytato  

Em: 31/08/2006 17:27

essa imagem e apenas estudos: :-P
Foi vc kem fez?... ficou maneiro... foi feito em cinema 4d né?... o boneco é do c4d...
Olá Raytato, tudo bem? Gostei muito da sua cena. Uma sugestão: eu gostei muito da textura que você utilizou para representar a madeira do piso descascada, porém não percebe-se a diferença de relevo nessa região. Tenta produzir uma textura de bump desta imagem no Photoshop para criar esta saliência. Essa mesma observação serve para os caixotes, a não ser é claro que você apenas queira representar uma cor diferente de tinta nessas regiões.
Sergio Feitosa
"FLY666" disse: Foi vc kem fez?... ficou maneiro... foi feito em cinema 4d né?... o boneco é do c4d...
Não foi cinema 4D não! foi no 3d max mesmo, o boneco e do poser.
"Feitosa" disse: Olá Raytato, tudo bem? Gostei muito da sua cena. Uma sugestão: eu gostei muito da textura que você utilizou para representar a madeira do piso descascada, porém não percebe-se a diferença de relevo nessa região. Tenta produzir uma textura de bump desta imagem no Photoshop para criar esta saliência. Essa mesma observação serve para os caixotes, a não ser é claro que você apenas queira representar uma cor diferente de tinta nessas regiões.
Na realidade esse trabalho ja e meio antigo eu sabia muito menos do que sei agora. Eu usava a propria textura no bump sem alterar no photoshop, eu creio que se eu a fizesse de novo sairia melhor.... Valeu ai pela dica heim! há olha só eu meu sobrenome tambem e Feitosa
Legal sua imagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados