Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Excelente trabalho, jovem.

Parabéns!!
show de bolsa...
Concerteza um dos trabalhos mais magníficos da 3d1!
Parabéns velho, está perfeito!
Cara, chega de elogios né, vou fazer uma pergunta. Sua máquina não é das mais potentes, mas você consegue fazer belos trabalhos e cheios de detalhes, qual o segredo, fez alguma configuração extra não? Outra pergunta é se o vray é melhor para se trabalhar com animação, assim, baseado na sua experiência? Abraço e sucesso!
http://hugoluna.carbonmade.com/
caraca meu!!! tá muito loko mesmo!! trampo admiravel
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Sou iniciante aqui no portal e tenho ¨passeado¨ pelos posts... Quando me deparo com isso tudo... CARA Q D+!!!!

Qualidade em todos os sentidos! Parabéns!!!
muito boa as cenas perfeitas
DANILOVALADARESMACEDO
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Kleber3d: oi Kleber!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos, realmente estou sem palavras porque tudo, simplesmente tudo está muito lindo demais. Seus trabalhos sejam estilo cartoon ou não conseguem encher os nossos olhos de emoção, porque você faz tudo com muito amor, carinho e 100% de dedicação integral.

É essa a diferença entre você que é um excepcional artista gráfico e alguém que trabalha há anos mas faz tudo na marra e com má vontade. Quando qualquer pessoa vê seu trabalho, já dá para notar que tudo foi feito com muito amor e dedicação.

Gostaria de te perguntar quanto tempo mais ou menos você trabalha com Computação Gráfica?? Vejo seus trabalhos direto no Facebook e sempre estou \"tentando\" comentar por lá, apesar de não gostar do facebook.

Poderia contar para nós, por favor, um pouco da sua história como profissional de Computação Gráfica?? como aprendeu 3d?? se fez algum curso em alguma escola específica?? se é auto didata?? manda notícias.

Parabéns pelos seus lindos, maravilhosos e excepcionais trabalhos.

Já sou seu fã há muito tempo porque você trabalha hiper bem e principalmente porque realmente ama muito o que faz!! por isso que é super bem sucedido.

Forte abraço e sucesso!!


_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bacana mesmo, parabéns.
bom trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 26 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe França , Sergio1987, Victor Mendonça, emersonforentin, Patrícia Filipa , D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.