Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
dnmorato   Brasília - DF
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
IgorPamplona   Curitiba - PR

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

pow tá muito show cara...tow doido pra xegar no nivel de fazer trabalhos nesse naipe aí :D
rs, bom tá todo mundo falando bem, elogiando, eu vim aqui pra reclamar. Quero logo a animação!!!! rs, brincadeira Kleber, mas você sabe, toda brincadeira tem seu fundo de verdade. Acredito que não seja só eu, mas o forúm quase todo quer ver ou quando ouvir falar vai querer ver essa animação. Passa um trechosinho aí pra gente nem que seja de uns 30 segundos. Abraços e Parabéns!!
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi Kleber acompanho teus trabalhos aqui no 3d1 ja faz tempo e sempre admirei teu trabalho, essas imagens que vc postou agora eu tenho todas guardadas aqui no pc desde quando vc postou pela primeira vez, e mostro pra todo mundo que vem aqui em casa, e não tem um que não diga que estão perfeitas, PARABÉNS. PS: mas ja faz tempo hein!!! faz uma animação nem que seja pequena, pra gente poder ver, eu estou esperando ela faz tempo.Bom mas acho que agora sai né hehehehehe ____________________________________________________________________________________________________ vejam minhas animações www.turmadotelmo.blogspot.com
Blz, Blz, Blz...seus desenhos são incriveis Kra, espero ainda chegar neste nivel, parabéns!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! [:D]

Kleber_3d: oi Kleber!! tudo bem?? seus trabalhos são simplesmente FANTÁSTICOS mesmo!! gostaria de agradecê-lo por tentar passar um pouco do seu enorme conhecimento pra gente.

Espero que você possa sempre comparecer com a gente e mostrar as maravilhas do seu trabalho.Adorei os seus trabalhos e você sabe que sou fã dos seus trabalhos.

Modelagem ESPETACULAR,texturização não tem nem o que falar e render nota 1000!! porque 10 e pouco ainda.

Faço votos que você sempre fique aqui conosco e que participe bastante com a gente.Tambem faço a mesma pergunta que o nosso amigo e colaborador \"Thiagomed\" fez: como é que sua máquina aguenta essa cena toda hein??

Você usa o vray mesh??manda noticias.

Um abraco para você e muito sucesso!!


_________________________________
\"FORCA E CORAGEM SEMPRE\"...
São trabalhos assim que me incentiva a continuar nesta árdua caminhada de estudos! parabéns!
muito inspirador... estou fazendo (tentando) uma animação tb.. e estou me baseando no teu trabalho. Continua aí!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
MUUUIIIITOOOO BOM! de queixo caido... :) voçê é muito bom..... que maquina é que voçê tem? no meu crashava logo... tanto detalhe que é preciso dar mais valor ao autor... gostei mto... :) Abraço
Muito D+!!! Parábéns Kleber, seus trabalhos são sempre muito bons!
Um Abraço.
putz... :obcecado: estilo filme da pixar ou outras famosas muito show, perfeito seu trabalho to curioso pra ver a animaçao tbm como todo mundo q viu seu trabalho e o tuto do t-rex q vc falou q ia fazer, vou ta esperando, o modelo ta postado aki no site da 3d1 ? se tiver passa o link por favor pra mim ver... flw e parabens pelo trampo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 20 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Roberto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, modena3d, marcospmaia, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.