Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leoaks   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
klayton   Cuiabá/MT - MT
flauretti   São Paulo - SP

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Oi Kleber. Cara esse trabalho está para chegar até o cinema, parabéns !!!. Alem disso tem um estilo próprio que nunca antes vi. Tomara um dia consiga chegar a 1 % da qualidade dos teus trabalhos !!!! :mao:
Kleber, beleza cara?

Olha só, eu trabalho com desenho ha muito tempo, desenho desde os 4 anos de idade, estudei muito desenho na minha vida e hoje vivo dele. Quero trazer minha habilidade com desenho para o 3D, que é um sonho meu desde criança, ver meus desenhos se movendo. Hoje tenho 26 anos, e amo a CG.
Então gostaria de compartilhar contigo algumas sugestões no que diz respeito a concepção do cartoon.
Não é uma coisa que vá afetar no seu trabalho.
É o seguinte, uma coisa que agrega um grande valor ao cartoon é a expressão facial do personagem, acho que falta esse detalhe.
Por exemplo:
Os olhos da garota \"esposa\" estão sempre voltados para o infinito, não estão focados em algum lugar. Estão sempre bem abertos, certamente ao ficar de frente para o sol, seus olhos deveriam estar mais fechados, para que não ofusque a sua vista.
Trabalhe as sombrancelhas, os labios também ajudam a descrever uma sensação no seu personagem. São pequenos detalhes que são de grande importancia ao cartoon.
Gostaria muito mesmo que você trabalhasse essa parte do seu personagem. Com certeza iria dar uma valorizada incrível.
Quanto aos comentários dos seus trabalhos. Não tenho o que dizer, pois todos ja postaram todas as qualidades que alguem poderia lhe adicionar...hehehe!! Brincadeira!
Espero ter ajudado!
Um abraço!
Valeu cara. Muito Rox!!!
Parabéns!!!!

Dê uma passada neste Site e conheça algumas técnicas... vai ajudar a todos a modelar melhor. São trabalhos de grandes artistas.
Abraçao!!

http://www.marel.pro.br/fighuma.htm
Felipe Damasceno
Já disse uma vez, direi novamente: Um dia quero conseguir fazer isso... Tá excelente... Quero ver o trabalho depois de pronto!
Chovendo no molhado......Parabéns.
Cara, como tu conseguiu roubar o novo trabalho da Dreamworks? coisa feia... hehe... brincadeira... :-P ... simplesmente incrível... teu trabalho não perde em nada p/ nenhum destes grandes estudios de animação, e um detalhe: eles tem uma equipe enorme... é só tu e tua esposa que estão fazendo td isso mesmo? parabéns!!!! E como todos aqui, to louco p/ ver mais cenas e é claro a animação final... grande trabalho...
Espero que a Pixar não compre esse teu projeto antes de mostrar pra gente. Por que senão a gente vai ter que pagar pra poder ver. :( Bricadeira cara. Seu trabalho bem que merecia ser pago, mas como somos todos seus fãs exclusivos você não vai fazer isso, hehehe. Belo trabalho!!!
Emerson Bezerra
Muito bom!!! eu entro aqui sempre pra ver wips :)
Semplismente pergeito cara. O melhor projeto que ja vi aqui na 3D1.
cara... acabou de ganhar mais um fã... simplismente perfeito... acabei de ver em imagens o que venho tentando expressar na modelagem... um dia eu chego lá... Parabéns mesmo... :palmas: :palmas: :palmas:
www.chilli3d.com.br
DEMAISSSSSSSSSS uau, muito bom mesmo cara, trabalho profissa, muito bom iahuhuhuuui XD ta muito bom mesmo :D e pelo que vi sua esposa tambem ta colaborando com as casas ne? da os parabens pra ela tambem =D Abraços e ate mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 7 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.