Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Exelente trabalho! Trabalhos assim mostram o alto nível dos artistas Brasileiros não deixando a desejar nada pra niguém.... Parabéns!!!Siga em frente!!!!
parabéns cara, tá simplesmente perfeito, não vejo a hora de assistir o curta.
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Opa Kleber...acompanho seu trampo desde a primeira imagem postada no forum, e quero dizer que isso me inspira muito... ai vi sua entrevista na dd, falei...poo..eh akele cara do forum, do curta e talz.. depois disso, vi mais varios trampos seus e percebe-se que alem de um grande profissional, voce é uma pessoa muito humilde, não tem medo de mostrar como foi feito, ajuda qm precisa...mesma coisa que eu disse p antropus outro dia.. não é puxação de saco nem nada cara, é somente um elogio sincero de quem admira o seu trampo, e não à coisa melhor do que ser reconhecido, depois de anos e anos de estudos e etc. o reconhecimento vale muito mais do que dinheiro, e por sinal tras dinheiro junto...heheh bom, parabéns por ter retomado este maravilhoso projeto e boa sorte...não desanima pq pelos stills tem de tudo p ser mto reconhecido. abração
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Parabéns! Coisa de louco mesmo!!! rsrs
olokoooooo nada a declarar perfeito! abraços
poxa, ta bem bacana estou aguardando a animação hehe
Putx, muito bom kleber, parabens!!! Estou imprecionado com a sua energia, parece que tem mais energia que criança rsrsrs.... Parabens!!! Mesmo.
Nussa!me da um autografo!?heheh Fantástico! Parabens mesmo! :D
Cara o trabalho ta massa, muito bom mesmo... fico eu e o pessoal da 3d1 esperando a animação... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara... com certeza vc ja escuto todos os tipos de elogio.... mas eh q vc merece.... gostei mto do seu trabalho... n vejo a hora de ver o video tambem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135475

Últimos membros registrados: Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 26 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Henrique Ribeiro, Nuno, Felipe Duarte, marcel.souza, Ronaldo Junior, claudio, Hot, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, renaz, Duda, Lisandro, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, DI PAULA, mastermax, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.