Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vynycius   Petrópolis
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Nynna 72   São Paulo - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Exelente trabalho! Trabalhos assim mostram o alto nível dos artistas Brasileiros não deixando a desejar nada pra niguém.... Parabéns!!!Siga em frente!!!!
parabéns cara, tá simplesmente perfeito, não vejo a hora de assistir o curta.
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Opa Kleber...acompanho seu trampo desde a primeira imagem postada no forum, e quero dizer que isso me inspira muito... ai vi sua entrevista na dd, falei...poo..eh akele cara do forum, do curta e talz.. depois disso, vi mais varios trampos seus e percebe-se que alem de um grande profissional, voce é uma pessoa muito humilde, não tem medo de mostrar como foi feito, ajuda qm precisa...mesma coisa que eu disse p antropus outro dia.. não é puxação de saco nem nada cara, é somente um elogio sincero de quem admira o seu trampo, e não à coisa melhor do que ser reconhecido, depois de anos e anos de estudos e etc. o reconhecimento vale muito mais do que dinheiro, e por sinal tras dinheiro junto...heheh bom, parabéns por ter retomado este maravilhoso projeto e boa sorte...não desanima pq pelos stills tem de tudo p ser mto reconhecido. abração
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Parabéns! Coisa de louco mesmo!!! rsrs
olokoooooo nada a declarar perfeito! abraços
poxa, ta bem bacana estou aguardando a animação hehe
Putx, muito bom kleber, parabens!!! Estou imprecionado com a sua energia, parece que tem mais energia que criança rsrsrs.... Parabens!!! Mesmo.
Nussa!me da um autografo!?heheh Fantástico! Parabens mesmo! :D
Cara o trabalho ta massa, muito bom mesmo... fico eu e o pessoal da 3d1 esperando a animação... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara... com certeza vc ja escuto todos os tipos de elogio.... mas eh q vc merece.... gostei mto do seu trabalho... n vejo a hora de ver o video tambem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 18 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.