Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Erick   Rio de Janeiro

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

opa feitosa tudo bem fico feliz que vc gostou pretendo sempre colaborar com a revista, na proxima ediçao sai uma materia do curta, com algumas dicas, e um tutorial de texturizaçao pretendo tbem lançar um tutorial de modelagem do meu t-rex desde modelagem ate a aplicaçao de texturas, musculos e rig espero que gostem um grande abraço

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
opa pessoal 2 imagens novas, espero que gostem logo lgoo mais imagens pois agora estou com carga total de volta ao projeto essas imagens foram feitas para a materia do meu curta que sairá na proxima Digital designer a 84 junto com outras imagens. grande abraço espero que gostem.

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
e repatindo o que ja disse!!!!! aaaaaa muleeeekeeeee!!! Um dia ainda vou ser seu estagiário!!!!! hehehehehe E pra galera morrer de inveja....ele ja comeu pizza aqui em casa!!!! hahahaahaha Belo trampo cara! Parabens! E como ja disse....vc vai tewr sempre o melhor...pois ta sempre na busca disso! Abração!
Ai kleber ta arrasando garoto, to só esperando sair na Digital Designer. ;)
Assa Kleber adota eu ai rsrs cara muito boas as imagens parabens msm boa sorte no curta!!! flw abrs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
cara, tô doidim pra ver ao menos uma cena dessa animação, se ficar tão bem como as still, vc vai arrebentar cara!!!!
oessoal mais uma vez muito obrigado pelos elogios sugestoes e criticas, é isso que me faz trabalhar mais e mais para conseguir terminar tudo com qualidade. muito obrigado mesmo abraços novs imagem vcs nao vao entender muito mas vou explicar, logo atras dos capins tem um caixa rosa onde estao as coisinhas de pescaria da meninha, nessa cena, aparece a personagem mais legal que é a cachorrinha logo vcs a verao modelada com pelinhos e tudo abraços

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
diga ai Kleber, tudo bem venho acompanhando as suas imagens faz um tempo, otimas modelagens, otimos personagens, belos renders com perfeitas iluminação, queria saber de vc se usa nos seus renders é o mental ray ou vray e que versão é. qual é a configuração da sua maquina que usa pra gerar estes renders e que pretende fazer animações e tal, complaca de video, etc. geralmente os tempos de seus renders são o que ? meu e-mail é [email protected]
todo dia é dia de aprender...
bom......o que vou dizer de vc cara....hehehe .....pra todos fãns do nosso amigo....comi pizza na casa dele hoje! E ele me emprestou um livro...e assinou minha digital designer heheehe È aquilo que disse....... Quewm conhecer o kleber vai ver que toda essa minha puxação de saco pra ele passa dispercebido...pois como um bom brasileiro...e mineiro.....tem o talento nato......como podemos ver...e o mais importante.....humildade acima de tudo.....È assim que surgem os talentos....com duas coisas juntas....talento e humildade! È isso que devemos nos inspirar...na humildade....pois nas imagens ja nos inspira! Bom....chega de puxar saco...pois não gosto disso!!! Mas pra bom entendedor....sabe que isso foi elogio...e claro..um puxasaquismo! hahaha Abraço a todos do fórum!
tomfrias opa cara tudo bem, valeu ai pela força, bom eu uso o V-ray 1.47 03, eu tenho 2 maquias em casa
tenho um P4 ht 3.2 copm 1gb de RAm, e placa de video gforce 6.200 ja a outra
P4 dual cor 64 3.8 com 2 gigas de RAM, placa de video gforce 6.200
o tempo de render dessa cena com 1600x1200 foi de 35 minutos, mas o tamanho da animaçao sai por 12 minutos
abraços cara!

robert - cara valeu mesmo assim vc me deixa sem graça... :oops:
bom eu gosto muito de vc , nao precisa nem dizer o quanto, sabe que sou eternamente grato a vc, e sempre estarei aqui pra ajuda-lo,quanto a humildade, acho que é uma das qualidades mais importantes na vida de um artista,devemos vencer pelo talento, pela qualidade, tenr]to ser legal com todos pois acredito que sendo legal com as pessoas vc so recebera coisas boas em troca, as vezes isso nao acontece, mas ao invez de devolver uma pedra que jogaram em vc faça com a mesma um degrau e suba... hehe mensagem passada hehehehe
abraços pessoal

pessoal estou postando o wire da cena pra vcs conferirem, tbem vou postar a iluminaçao e como fiz passo a passo ok
grande abraço pra todos

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340, sendo 13 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.