Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
donato   Rio de Janeiro - RJ

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Muito bom!!! Parabens! Tem um link de uma animacao que eu fiz para um Videoclip. ( no forum ) Viedoclip em Animacao 3D Usuario Thiamatt. Gostaria da sua opiniao. Abraço!
Ola Kleber cara to babando. quem dera se eu soubesse modelar assim puts... muito legal mas agora uma pergunta você ta fazendo isso para alguem? deve ta cobrando uma nota né? hehe se for atoa vc vive de que se fica o dia todo no max? rs.. claro q deve viver dos seus trabalhos né? abraços
Parabéns ótima imagem, grande abraço!!! ;) Tá tudo em família é uma maravilha, fantástico... :00:
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Kra seus modelos são maravilhos, são trabalhos de um Artista de "A" maiusculo. muito bom mesmo esta de Parabéns!
caraca elogios acho q n precisa mais pq vc ja foi elogiado aqui por 100 pessoas, msm assim seu estilo é mt bom, eu n faço cartoon, mas eu tb eu adoro da um tratamento especial nos detalhes, pq ai q fika mt show.. So um pergunta basica QUAL É O SEU PC? EU QUERO UM DESSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Porra eu vi um wires de um cena, ta bem cheguia de poligonos, meu pc n aguenta isso e nem sonhando uma animação
3D Reality

www.3dreality.com.br
Espero um dia poder chegar nesse ponto!!!
Fala Kleber, tudo bem? Estou passando por aqui para parabeniza-lo pelo ótimo trabalho, nao tem o que falar, os detalhes estao excelentes e nota-se que voce está fazendo com o maior carinho. Parabéns!
cara, fantástico esse teu trampo. curti muito, só tinha visto uma imagem q vc me mandou ainda qd morava em curitiba. parabéns!
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
opa pessoal, valeu mesmo pela força, elogios e sugestoes pessoal, estou muito feliz que vcs estao gostando, ando meio sumido e eu estou muito parado esses dias pois alem de estar preso em um free-la grande eu estou trabalhando em um novo emprego e meus horarios estao confusos, mas a partir de semana que vem estarei de volta com carga total! logo logo mais imagens do curta e o tao esperado trailer. grande abraço pra todos vcs

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Olá kleber3d, tudo bem? Acabei de ler o seu artigo da Revista Digital Designer que fala sobre Iluminação de Cena Cartoon. Ficou muito legal o seu artigo, meus parabéns.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 10 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.