Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Primo   Araçatuba-SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Acho que o tecido da roupa dela tá meio grosso né! :-P Mas no mais ta tudo ok! :D
oi ligia, fico muito feliz que vc esta gostando!!!!! realmente tem coisinhas pra ajustar valeu pela observaçao! vou postar sim varias dicas é so vcs ´perguntarem que vou postando !!!! Floyd - opa cara tudo bom, realmehte o o tecido ta grosso eu quis simular um coton, tipo cartoonzao mesmo, depois faço um teste copm ele mais fino...hehehe valeu pela observaçao valeu mesmo pelos elogios, continuo muito feliz que estao gostando! bom mais uma imagem! essa cena é da casinha da personagem .... a casa foi feita pela minha esposa, a iluminaçao é vray copm, uma spot light por causa do hair and fur reparem que a garam esta deitada por causa da animaçao da mesma abraços espero que gostem nessa sequencia vcs vaio ver 8 quarteiroes repletos de casinhas nesse estilo, todas feitas pela minha esposa. abraços fui
Realmente esse casal ta de parabens cada up uma surpresa melhor do que a outra, parabens voces mandam muito bem no 3D adorei muito as imagens aguardo as proximas... :D
Uia! Sua esposa manda bem pacas tb, hein! :00: Linda a imagem da casinha! Vai ficar de arrebentar esta animação! :P Parabéns aos 2! Estou de olho! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Kleber!!! Muito boa mesmo a imagem!!! Olha diz a sua esposa que eu quero comprar uma casa nesse bairro!!! ehehhehehe Como te falei, olho as imagens vendo a animação, de tão ansioso pelo projeto final!!! Manda vê ai!! bola pra frente!! Flw!!!
Naaaaassssaaa!!! Kreber!!!!! rsrs! linda essa cena!!! sua esposa manda muiiiiiito bem! to ate sonhando ja com esse "movie" rsrs" parabéns geral!!! como sempre cenas perfeitas!!!
Poxa cara, ta cada vez melhor! Parabéns ae!! :D
Cara, tu manda muito, quando crescer quero ser que nem você xD ... Gostaria de saber qual configuração do computador ou computadores, que você esta usando nesta animação... flw
Gente... eu estou de boca aberta!!!! Eu sempre olhei o site, mas agora é que estou "frequentando" o fórum.... Kleber, isso é tudo o que eu queria ser capaz de fazer!!!! Vc e sua esposa são demais e deve ser muito bom poder compartilhar isso em família, né? Posso pedir um super favor a vcs dois? Será que vcs poderiam nos fazer um tutorial de modelagem? pq vcs são completos, né? fazem modelagem orgânica, texturização, clothes, hair...... Eu sempre quis aprender a modelar "bonequinhos" nesse estilo, mas sempre que eu tento, desanimo.... :oops: Nossa, PARABÉNS!!!! Poste mais, mais, mais......rsssss
Jéssy ;)
Cara, esse teu projeto esta ficando simplesmente fantástico, meus parabéns. Uma única pergunta, vc esta usando v-ray mesh ou as cenas não ficaram tão pesadas?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 14 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Thiago Couto, Pedro Juliato, skalucard, Carla Franco, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Nuno, Eber.Silva, Lisandro, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.