Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Shal   São Paulo
R3D   Rio de Janeiro - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Hummm..comentá o quê..ahh vai pra lá. Super 10x10. Legal as pampas. abraço de urso 10x10!!! :-P
nossaaaaaaaaaa kleber .... quero c o primeiro a v sua animação tudo 100%% ótima..... flwwwww
pessoal valeu mesmo pela força, fico felizao em saber que vcs estao gostando... quanto a vegataçao 3d eu nao estou tendo problemas nao... esta tranquilo.... bom mais uma personagem do curta... na verdade sou eu em cartoon.... vou fazer um pontinha na historinha... hj mais tarde vou postar a cena em que apareço pedindo uma carona pra menininha... abraços essa imagem quando renderizei ainda nao esta com todos os ajustes.. abraços pessoal... :-P
Muito Show as suas cenas! Iluminação, modelagem, texturização, renderização e principalmente: a sua criatividade, pois de quase nada adianta saber usar um poderoso soft sem ter uma boa imaginação e criatividade! Hyper-EXEBÓTIMO! [size=9:f310f8dc1c][/size:f310f8dc1c]
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
sem palavras, simplesmente perfeito
pessoal mais uma imagenzinha essa cena é a cena por onde o "eu" ve a "marininha" hehe espero que gostem o carrinho foi criaçao minha , bem cartoonzao mesmo! eu nao copiei nenhum carro que existe. um grande abraço espero que gostem.... abraços pessoal !!!!
E ai garoto tudo bem finalmente consegui mandar um post para elogiar esse trabalho muito bom que tens apresentado nesse site, espero continuar encontrando aqui muitos outros trabalhos seus para prestigiar... Um grande abraço.. :D
Perfeito! Muito bom mesmo, Kleber3d estou aconpanhando tudo, eu acho d+ esses modelos cartoon!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Simplesmente demais! Cara, vc está superando todas as expectativas dos leitores! Valeu!! Continua aí!
Mto bom cara, continua firme ai que tu vai longe , tu tem futuro! Espero te ver trampando ao menos na Seagulls Fly, hehe ;)
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 26 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, deathstars, Felipe França , Sergio1987, Moura, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, emersonforentin, Patrícia Filipa , D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.