"DoctorX" disse: Bom... depois dos posts acima... não precisamos nem discutir a compentencia deste excelente artista. é sempre um prazer admirar a sua arte kleber, vc tem o Dom de deixar as pessoas anciosas sempre esperando a sua proxima cena, porque temos sempre a certeza que a proxima é sempre melhor, voce sempre se supera! Parabéns pelo excelente trabalho e por ser esta pessoa tão amigavel simpatica e prestativa! Grande abraço amigo!Disse tudo... Parabéns mais uma vez Kleber!
"kleber3d" disse: (...)Vou contar uma historia,,, sei que pode parecer um pouco de drama, e que aqui nao é lugar pra isso (...)Ah? Aqui não pode fazer drama, é? hauahuahauahua Eita! Mas é só o que faço aqui! :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: Kleber, meu filho... mamãe está muito orgulhosa de vc, viu! hehehehe Brincadeiras a parte, eu só tenho a te parabenizar muito, realmente, nota-se o seu capricho em cada detalhe, o que valoriza ainda mais seus trabalhos... e demonstra o que vc mesmo disse: amor pelo o que faz... O que o torna um artista de altíssima qualidade! Tb não sei como consegue driblar o relógio, esse anti arqui-inimigo meu! :(:(:( Posta ai umas dicas, hehehe Olha, agora vou ser extremamente chata em minha crítica (acho que vão até me linxar :lol: ), mas preciso fazer apenas uma pequena observação, pq é apenas este detalhe q está estragando a perfeição de sua cena do carro: na placa do carro, alguns matinhos deveriam encobrir ela um pouco... pois os matos estão em primeiro plano, né? Apenas isso que ficou estranho... de resto: genial! []'s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 15 membro(s) e 1283 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Lucas Reis, klogg, Carla Franco, Nuno, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, holtenodro, Duda, Lisandro, Osires Mathoso, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .