Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Eae Kleber, blza? Tá maluco cara?!? Cada vez q eu abro o tópico tem um render melhor q o anterior! Tá excelente o trabalho. Estou com uma vontade absurda de ver o resultado final, a animação. Meus parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Oi Kleber, tudo bem? Sinceramente cara, eu adoro seu trabalho. Realmente é demais. Adoro o estilo e você fez maravilhosamente bem, sou seu fã!!! Mas acho que você ou não dorme, ou tem 8 braços, ou tem um monte de modeladores escravizados no porão!!!!! :) :) :) Porque é inacreditável o seu volume de produção. Me diga como você consegue produzir tanto e tão bem feito. Você já é o cara que mais tem imagem na Galeria da Três D1, disparadamente. Abração e parabéns
Designer-RS grande amigo !!! muito obrigado pela consideraçao e forla que vem me dado esse tempo abraços Harry valeu pela força cara fico muito feliz que vc esta gostando Edson valeu cara espero que no final os elogios continuem os memsos, estpiu me empenhando muito pra isso malucow valeu man! tamos ai !!! tomara que se realise ToGgY espero que cv continue gsotando das minhas imagens cara!!!1 um grande abraço Andre Vieira ola Andre, fico muito feliz que vc gosta do meu trabalho, realmente eu quase nao durmo, nao deito na cama enquanto a cena nao estiver prontinha, pode parecer loucura mas, tenho objetivos e metas a cumprir , gosto muito dos detalhes, dou sempre um atençao espcial a eles... gosto tbem de brincar com as cores, eu amo 3d, respiro 3d vivo 3d, entao quando cv ama o que faz acredito que sempre saira bem feito...estou me dedicando muito espero encher ainda mais a galeria com meus trabalhos.. eu sempre acompanhei o 3d1 desde que comecei com 3d, meu sonho era ser moderador hehehe....sempre estarei aqui postando, gosto muito do forum, porque, vc sente o incentivo dos amigos.... Vou contar uma historia,,, sei que pode parecer um pouco de drama, e que aqui nao é lugar pra isso, mas acho legal compartilhar com o pessoal uma experiencia... Uma vez quase desisti do 3d, porque fui bombardeado de criticas num outro forum, ate me me aconselharam estudar antes de postar, ate pensei mesmo em desistir, so que depois percebi que meu trabalho nao era tao fraco, e que eu apenas precisava absorver criticas contrutivas buscando sugestoes para melhorar , e foi isso q ue eu fiz... hj eu me empenho, me dedico muito, quase nao durmo... , pois para um artista nao há melhor satisfaçao do que ver o seu trabalho sendo reconhecido, e é isso que busco, um reconhecimento, pelo meu esforço. gosto muito da comunidade do 3d1, um forum que sempre me ajudou muito. espero sempre contribuir com minhas imagens. um grande abraço pra todos vcs!!! meus grandes amigos. :oops:
Bom... depois dos posts acima... não precisamos nem discutir a compentencia deste excelente artista. é sempre um prazer admirar a sua arte kleber, vc tem o Dom de deixar as pessoas anciosas sempre esperando a sua proxima cena, porque temos sempre a certeza que a proxima é sempre melhor, voce sempre se supera! Parabéns pelo excelente trabalho e por ser esta pessoa tão amigavel simpatica e prestativa! Grande abraço amigo!
Ai Kleber... ninguém sacaneou a tua caricatura!!! Mas Tu ficou Playboy, hein!!! hehhehehe O que tenho a dizer sobre os trabalhos do Kleber, é que são profissionais, e de ótima qualidade, e com um tempo curtíssimo de produção, o que realmente é incrível!!! Espero chegar ao menos perto do que ele já produz... mas dá a receita ai, do que vc toma pra não dormir!!! ehhehehehe
é verdade, ele deve ter uma fazenda de café produzindo só pra ele. heheh Paraben cleber!!!!!!!!!
Ola pessoal, eu participava deste fórum da 3d1 antes, mas acabei esquecendo meu login :oops: ae criei este! Kleber, simplesmente perfeito cara, estou louco pra ver essa animação pronta!! :D Parabéns pelo seu trabalho ae! No momento não estou mechendo mais com 3dMax, estou fazendo Web Design e o 3dMax não entra no meio...neste curso, quando acabar irei começar um de modelagem! Parabéns cara, continue melhorando cada vez mais!! :D
ola pessoal!!!! pessoal mais uma vez obrigado pelos elogios!!!!! essa imagem é de uma figurante... na verdade eu ate ja tinha postado, ja estava modelada a um tempinho! ela faz bem o estilo " gostosona de vermelho" é a garota de vermelho do matrix hehehe bom ela vai fazer uma ponta na animaçao, na cena da cidade, apenas passa na calçada e faz uma confusao danda hehe imaginem hehehe abraços....
"DoctorX" disse: Bom... depois dos posts acima... não precisamos nem discutir a compentencia deste excelente artista. é sempre um prazer admirar a sua arte kleber, vc tem o Dom de deixar as pessoas anciosas sempre esperando a sua proxima cena, porque temos sempre a certeza que a proxima é sempre melhor, voce sempre se supera! Parabéns pelo excelente trabalho e por ser esta pessoa tão amigavel simpatica e prestativa! Grande abraço amigo!
Disse tudo... Parabéns mais uma vez Kleber!
Viver é como desenhar sem borracha...
"kleber3d" disse: (...)Vou contar uma historia,,, sei que pode parecer um pouco de drama, e que aqui nao é lugar pra isso (...)
Ah? Aqui não pode fazer drama, é? hauahuahauahua Eita! Mas é só o que faço aqui! :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: Kleber, meu filho... mamãe está muito orgulhosa de vc, viu! hehehehe Brincadeiras a parte, eu só tenho a te parabenizar muito, realmente, nota-se o seu capricho em cada detalhe, o que valoriza ainda mais seus trabalhos... e demonstra o que vc mesmo disse: amor pelo o que faz... O que o torna um artista de altíssima qualidade! Tb não sei como consegue driblar o relógio, esse anti arqui-inimigo meu! :(:(:( Posta ai umas dicas, hehehe Olha, agora vou ser extremamente chata em minha crítica (acho que vão até me linxar :lol: ), mas preciso fazer apenas uma pequena observação, pq é apenas este detalhe q está estragando a perfeição de sua cena do carro: na placa do carro, alguns matinhos deveriam encobrir ela um pouco... pois os matos estão em primeiro plano, né? Apenas isso que ficou estranho... de resto: genial! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707667.

Total de membros registrados: 135273

Últimos membros registrados: fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 26 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, JMDesign, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, Hot, Allen Anderson, barrgi_, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, raven3ds, Victor Mendonça, MKSW, Reinaldo Silva, Edson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, gago, Rex12345, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.