Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Seu projeto está cada vez melhor, parabéns!
show... muito show o seu projeto cara parabens mesmo! eu queria saber como vc esta modelando os personagens, vc modela de que forma? a partor de um box usa referencia usa nurbs... é que estou querendo começar a modelar e queria saber como vc faz.. pq ta show! Abraço Gustavo
Puxa vida kleber, eu chego chorar de tão legal está a sua modelagem..na realidade o GERALZÃO está 10. Realmente "Execelent, Perfect, uhahahaha Finishin" kleber Wins!!! Fatalit.. abraço de urso cartoonzão!!! :-P
Pô cara desse jeito eu não vou mais consegui dormir, preocupado com vc! Uma imagem melhor que a outra hein?! Kleber, você é o KAAARA!!!!!!!!!!! Estou esperando outras imagens, mas por favor não exagera se não eu largo meu emprego! Estou avisando hein!!! rsrsrsrs!Tô brincando Amigo, seus desenhos são um colírio para nossos olhos! :D :D :joiad:
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Mano, tá de ++++++++++ Parabéns de coração !!! Por favor, me tira uma dúvida, como você fez o cabelo da garota de vermelho ??? :oops: Abraços e continue assim !!!
Parabens!!! Muito bom o seu trabalho! Gostei muito do estilo dos personagens!
caraca mané, dizer q ta Muuuuuito bom é poco, cara vs mandam muito bem estão de parabens to doido pra cchegar esse curta já estava doido desde o começo do ano agora então... :joiad: estão de parabens adorei vcs são d +++++++++++++++++++++++++++++++ !!!!!!!!!! e +++ ainda :aqui: :palmas:
www.rubemlima.xpg.com.br
Tá muito bom, quem dera ter esse conhecimento e determinação... manda vê q a gente quer ver como isso vai ficar!!! Parabéns e boa sorte!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
sem palavras, muito bom mesmo, um dia, um dia eu chego la!! até +
Tu e a tua esposa são o "Casal 20" nota 10 para cada um. Tu usou qual versão do Bodypaint 3D? Abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 24 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Hot, Roberto, Joao Barreto, Ronaldo Junior, mastermax, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, marcospmaia, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, WinterPT, Willmitnick, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Eber.Silva, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.