Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
new   Belo Horizonte - MG
andersonflat   Bauru/SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Moraes   São Paulo
tobiasbueno   São Paulo

Anel de brilhantes

Por: tiagodmed  

Em: 08/12/2006 03:53

E ai pessoal, bom fiz um trabalhinho rápido, 3dmax e vray.
vishhhhh.... fala aê meu brotherrr blz?? cara muito massa essa cena... aí que imagem hdri vc usou.... se vc usar uma imagem hdri de uma cena interna num ficaria melhor não!!! faz um teste aí e posta pra galera ver!!!! caraca..... comé que tu fez essa parada aí tipo veludo?? parabéns cara!!! Abração!!!
Ae thiago blz ? Então queria dizer o seguinte, o outro/caixinha e enquadro estão muito bons. Mas a questão dos brilhantes não cara. Digo isso pq conheço um pouco de joias e fotos com elas, é a profissão de minha mae rs Um detalhe importante que tavez nao de para ver no seu render wire, é se vc realmente furou a peça até o outro lado (se é que furou). O furo faz a luz passar e dar o brilho q o brilhante precisa, repare nos anéis. e Outra, o formato da pedra é muito importante, da uma olhada em referencias de lapidações... e note q para cada tamanho existe uma lapidação especifica as veses... Acho que melhorando isso fica show... []s
http://www.fengel.com.br
Bom eu fiz esse anel digamos que um tanto exagerado, era mais pra testar mesmo, hehehe, eu tenho uma amiga designer de joias e ela já pediu pra mim fazer uns renders de uns projetos dela, então já adiantei os materiais. Quanto a questão dos diamantes eu tb não gostei dos resultado e vou concordar com vc Fábio, ainda mais que vc acertou na mosca, eu não fiz furção no anel, pois simplesmente não consegui, te ntei com boolena normal com o powerBooleans e deu pau na malha com todos, então como era teste e já eram umas 3h da manhã não fiquei martelando com isso, hehehe. Mas vou fazer um novo e ai faço a furação, quanto a lapidação da pedra eu usei aquela lapidação padrão de diamante. E não "naomeescrevaa1" não sei de onde vc tirou que eu usei um hdri externo, e usei hdri sim, usei um hdri para simulação de luz de estúdio.
Olha só aqui tem um teste que fiz para ver o caustic no brilhante, da pra ver bem como esta o material: A lapidação da pedra que tem no anel não é essa, essa ai é só um esfera com poucos segmentos, hehehe.
Esse é o diamante que eu fiz
Então só mais uma coisa, no caso do seu anel, como são brilhantes muito pequenos, não vale a pena vc ter uma lapidação completa devido a custos, a lapidação que vc acaba tendo é a chamada 8/8. Gostei do render do bola com poucas faces =] Segue uma tabela de lapidações para vc.
http://www.fengel.com.br
UAU, valeu flavio, very thanks, assim que sobrar um tempinho vou corrigir isso.
O depois mostra as configurações do ouro ? gostei bastante
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 29 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, claudiosdr, deathstars, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.