Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Rocha   Portugal - Internacional
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
moldes19   Salvador

Anel de brilhantes

Por: tiagodmed  

Em: 08/12/2006 03:53

cada dia se aprende uma coisa nova kkkk acredita que eu nunca pensei em colocar cor no campo do reflect ? sempre usei tons de cinza, não sabia que funcionava com cor. po vou tentar, valeus.
http://www.fengel.com.br
Bom agora sim, esta com as cravações e com a lapídação correta.
te bem legal a cena!! só que esta me incomodando sabe? é que na região dos brilhantes esta com muito reflexo e da impressão que os brilhantes estão flutuando e não estao cravejados no lugar num sei se vc me entende!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Bom o metal é ouro polido, quanto a reflexão é essa mesma, talvez o que de pra fazer é tentar outro hdri, só que não quero nada que tenha "paisagem" (tanto interna quanto externa) vou testar movendo um pouco o hdri para que na parte de cima ele não fique refletindo o preto. Ou então ele aparenta isso pelo fato das pedras serem muito grandes, no outro isso não aconteceu... Ummm vou dar uma olhada.
"tiagodmed" disse: Bom o metal é ouro polido, quanto a reflexão é essa mesma, talvez o que de pra fazer é tentar outro hdri, só que não quero nada que tenha "paisagem" (tanto interna quanto externa) vou testar movendo um pouco o hdri para que na parte de cima ele não fique refletindo o preto. Ou então ele aparenta isso pelo fato das pedras serem muito grandes, no outro isso não aconteceu... Ummm vou dar uma olhada.
8:) daa um "crop" no HDR só na parte q vc achou interessante .. dentro do proprio editor de material.
DEUS é maior!
Fala Tiagomed, blz? Gostei muito dessa config de ouro, vou fazer uns testes aqui tbém. já faz um tempinho que eu queria fazer uns testes com jóias. Flavio Engel, muito bom esta tabela de lapdações. Vou usá-la pra criar algumas gemas e colocar em um anel ou brinco. Vlws galera!
Olha só Zulmar isso é uma solução paliativa, pois o hdr precisa se encaixar nas extremidades, e a partir do momento que eu der um crop ele não vai mais se encaixar, e se isso aparecer na reflexão, ai sim vai ficar feio. Mas não vai ser dessa maneira que eu vou solucionar esse probleminha, que pra dizer a verdade até nem incomoda muito. O que estava pensando em fazer é algo muito mais prático. Vou colocar um plane branco (com material light) mais acima do anel para ele refletir, vai ficar como se fosse um rebatedor de luz.
Se não for pedir demais, como é que vc fez esse veludo da Caixa?
Um Abraço.
Oi Thiago. Tá dando um erro da 3D1. Não tô conseguindo visualizar suas imagens.
Cara nao curtir o material do outro nao...esta estranho..nao sei se é o caustic!! Q render vc usou? Fiz um shader de ourro no vray nao sei se aplica ao seu anel;) Posta a configuração do diamante:D Render shader

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 16 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, mastermax, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.