Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
veny   Brazil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Raul Rodrigues   Goiania - GO
godon2004   Taboao da Serra - SP
Paulo   GOIANIA

Anel de brilhantes

Por: tiagodmed  

Em: 08/12/2006 03:53

Pô que estranho essas 3 últimas mensagens eu não recebi no meu e-mail, vi só por acaso quando estava dando uma olhada pelo fórum. Ivan, vou postar as configs desse veludo aqui. Leandro, foi ratiada minha cara, essa imagem tava no meu servidor antigo e não mudei ela pro novo, vou corrigir. 3Designer, cara esse material de ouro que usei é o mais padrão que vejo por ai, inclusive se vc entrar no vray material vc vai ver lá porrilhões de materiais praticamente iguáis a esse. Eu coloquei na primeira página as config que usei no ouro. Creio que o que esteja incomodando mais nesse ouro não seja o material mas sim o hdri que ele esta refletindo, pois tem muitas áreas pretas. Se vc olhar algumas referências de aneis vc vai ver que esse teu material ficou muito alaranjado, Creio que se eu tivesse usado um hdri com bastante branco eu teria sido mais feliz nessa imagem. ;) E quanto ao material do diamante eu coloquei ele pra donwload aqui na 3d1 é só pegar lá nas texturas, eu vou aproveitar e mandar esse do veludo tb. ;)
Um tempo depois que fiz esses aneis acabei fazendo um render do projeto de uma amiga que é designer de joias.
mais simples e mais bunito, mas me diz ai, no mateiral do ouro q vc usou pra q serve diminui o ior se não tem refração???
E ai EroN, cara não serve pra nada, sinceramente não sei te dizer pq aquele material esta com aquele valor alterado, hahahaha. Esse valor só vai interferir na reflexão de um metal quando vc ligar o fresnel reflections. Eu fiz alguns testes ai pra vc verem:
Bem bacana, parabéns... gostei dos HDR
Eduardo Horvath www.designdigital.info
nosssa..muitooo massa... parabens tiagodmed..sempre arebentando.. ^^ T+++
que demais
;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 18 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, D2_Unrio, emersonforentin, Fabio Marcio, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, ALDENE JOSE, OSNAP, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, renaz, vanderabelo, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.