Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Javo_M   españa - AC
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Nickolas07   São Paulo - SP
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Xícaras!

Por: Nhuks  

Em: 30/03/2007 14:11

Olá pessoal.. fiquei algum tempinho sem postar.. mas agora fiz uma imagem.. e queria que vcs analisassem... fiz um pouco parecida com a do Ramon Zancanaro... Aberto a críticas.
só falto algum liquido derramado...muito bom render parabens
www.johnnyportif.blogspot.com
kra, ta muito bom, foi vc quem fez a textura?
Galreg2002 - Sim.. eu mesmo fiz a textura...
www.nhuks.com.br
Incrivel........vc se inspirou no Ramón e eu em vc...huhauhehhehaheuha...abrçs.
heeeeeee... cara.. sempre fui chegado em canecas, xicaras, estou até pensando em faze uma bem trabalhada saca? com akeles detalhes dourados e pinturas... Bom cara.. a imagem tah legal.. mas como o pessoal falo, tenta por um complemento.. liquido, um montinho de açucar, saquinho de chá, colher.. eh um desafio, pq sei q num eh facil faze um treco desses fica bem legal.. normalmente a porclana fica real e o resto fica artificial... mas manda ve cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Oi Nhuks, ficou muito bom mesmo, deu até vontade de tomar um café! :D Legal, gostei bastante do realismo. As texturas ficaram muito boas. Um complemento que ficaria legal é umas bolachinhas recheadas de chocolate! :lol: Parabéns!!! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Obrigados pelos elogios.. e vou tentar fazer os complementos.. Ramon.. como faz esse líquido derramando? ou o montinho de açúcar? rsrsr... queria aprender umas coisas com vc.. se for possível.. vc tem MSN? se tiver pode me adicionar? [email protected] Valew amigo.. abraço!
muito bom o material das xicaras gostei valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 8 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.