Walking_RunningBall

Por: calc  

Em: 18/04/2007 10:47

Aprabens ta Muito legal calc_2005, vou da um criticada se não se importa,:) Acredito que no caso do robo o unico jeito de mante o inquilibrio mesmo, era se ele usase sistema da perna inverso na perna no lugar biped padrão, seria o unico jeito de ele concentra o peso no meio e mante o enquilibrio. Tem até caso quenem o "Mike do Monstros SA" ele usa o sistema esqueletico na base humanoide mais o pivot da coxa se posiciona bem aonde é a coluna não no meio do objecto, fazendo a impresão de ele ter uma barriga. A esphera onde ele esta apoiado parece que foi usado o modificador Flex fica legal mais esta muito flacido. Mais esta bom Abraço.
Segue uma foto Abraço
Sunag, beleza brow? Não entendi muito o que vc quis dizer, mas eu usei bones e Inverse Kinematics(IK) nas pernas sim e o centro de gravidade do corpo é bem entre as duas pernas. O Mike já é um personagem mais bem elaborado e com uma estrutura diferente. O meu Ball parece muito flácido devido ao time que eu coloquei no seu andar. Ou seja, quando mais rápido ele andar maior tem que ser a força sobre a flacidez do seu corpo do mesmo jeito o inverso. Beleza? Abraço.
Beleza calc_2005, pesso desculpa porque andei ezagerando um pouquinho no comentario. :D :D Imagino o trabalho que deu para fazer essa animação porque já fiz tambem e não é nada facil. Principalmente animação cut of range, são muito dificil de fazer. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
e ae calc..blz..cara...bem qui vc poderia posta assim..tipo um tudo..um making of..ae..sobre como vc tah fazendo..pq..cara..achei muito loko mesmo...e vlw pela explicação lah..sobre as palavras..vlw mesmo!!!! flwww Abraço
[video_url=http://s176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/?action=view&current=RunningTestMid-1.flv][img] http://s176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/?action=view&current=RunningTestMid-1.flv PHOTOBUBCKET YOUTUBE RUNNING_BALL TEST Beleza galera? Comino197, vou pensar no seu caso e tentar arranjar um tempinho. Bom, postei esse filme no photobucket para não perder muito a qualidade, mas não sei qual link exato colocar. Tbem diminui um pouco o "time" da animação para que vcs pudessem ver melhor todos os movimentos, já que no running(ou corrida) eles são mais complexos. Espero que gostem. Abraços.
Motiono http://motiono.com/watch/10303 Photobubket Youtube
calc_2005, De cara, no 1º vídeo vi um defeito bobo, o joelho esquerdo tá trepidando... Nesses outros vídeos, como os movimentos são mais rápidos, vc deve ter cuidado com as mudanças bruscas de direção e velocidade, deve trabalhar bem os arcos, pra que fiquem bem suaves!!! Por mais rápidos que os movimentos sejam sempre há aceleração e desaceleração... elimine movimentos lineares!!! Mas tá Muito legal... parabéns!!!
Oi Gill Veloso, tudo bem? Obrigado pelo comentário. É verdade, realmente ocorre um pouco de trepidação no joelho esquerdo quando o pé esquerdo vai tocar o chão. O que acontece é o seguinte: Essa animação tem apenas 25 frames. No frame 1, o pé esquerdo está na frente do corpo e prestes a tocar o chão. Essa posição é repetida no frame 25. Meu erro foi no frame 24 para o 25, de não ajustar corretamente as curvas de saída do frame 24 e entrada no frame 25, o que ocasionou uma transição muito rápida, causando um tipo de choque. As curvas de entrada do frame 25, teria que ser igual as do frame 1. Observe tbem que o pé esquerdo sofre essa trepidação tbem. Essa trepidação ocorre justamente na transição do frame 24 para o 25. Pois é isso. Novamente obrigado pela sua observação. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 6 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, deathstars, Junior, RAPH, kingluis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.