Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
tiagoschuch   florianopolis - SC
PFAgustini   Americana, SP

Cao dançando like move

Por: PKopp  

Em: 07/07/2007 15:48

teste antes do curta. avaliem
3D Reality

www.3dreality.com.br
uhshuauahauahua!!!! Show cara! Muito bom! Só senti falta de expressão facial, mas ficou bem legal!
ahuaheuheu iradaço To me empolgando pra fazer uma animaçãozinha dessas agora nas férias princpalmente depois de ontem q vi Ratatouile, mto massa akele filmeeeee Mas ae, ta indo mto bem na parte do movimento do personagem, mas achei um pouco duro elem, acho q falta umas keyframes ainda. E o personagem ta engraçado tb, mato massa hauehaue Parabéns Abraços
Muito bom mesmo, PKopp! Tenta dar mais alguns frames para poder alongar a animação! Seria muito bom ver ele dançando mais! Abraço!
demais , sua animação .. sei que é complicado mais queria ver ele fazendo uma cara sex...ia ficar demais...hauahauahaua
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
hahahahaha.... mto boa a animação, o cãozinho tá mto engraçado... aguardo o curta!!!
Abraço a todos... ______________________ Don't worry, be happy...:-D
hUASHDuh muito bom!

[email protected]
12 81477751
Brother, muito SHOW! Adoro cartum em geral, principalmente quando o personagem é bem estilizado como o seu. Aiii ele ja tem nome???? Acho q ele tem muita pinta para GUSMÃO. Parabens! Um abraço!
fascinado por 3d
Massa a animação! Só faltou expressão facial pra ficar mais cômico ainda! Vo acompanhar isso de perto .. uahuhahuahuaa! Boa Sorte!
valeu pessoal, isso foi apenas um teste para o curta - metragem
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1050, sendo 4 membro(s) e 1046 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.