Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alison   fortaleza-ceara - CE
Ale   Joinville SC - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
donato   Rio de Janeiro - RJ
luisrosenstock   Joinville-SC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Pulpito de Vidro

Por: sirparasita  

Em: 18/09/2007 03:54

Melhorou o aspecto do vidro, mas eu acho que vc poderia arredondar mais o vidro. Ele ainda está facetado se olhares de cima. Eu daria uma boleada na lateral do vidro. Está muito quadrada. Dá a impressao que se eu passar o dedo ali, vou me cortar. De resto está bom! Que tal um efeito de caustics alí? hehe
Tony Hirochi Narita
Humm , é verdade faltou um caustic nem lembrei disso hauahauahuah vou dar uma olhada nisso para ver se melhora ainda mais , com a ajuda devcs ainda chego lá...valew pelas opniões fico feliz.....abraço .....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Pra mim não dá a sensação que de vai cortar o dedo, mas isso é na minha opinião. O que acho estranho na imagem é a câmera como está colocada, parece que o tampo do púlpito atrás está quebrado ou rachado. Em tempo, não corre atrás do prejuízo não, se você conseguir pegar o prejuízo vai fazer o que com ele? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: P.S.: Seu avatar é show de bola!
Abraços, Jorpaes
Valeu joarpes esse avatar acho massa mesmo , e o vidro do pulpito é um erro que eu fiz na modelagem vou arrumar ....abraço
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 2 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sunitabhandariji, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.