Capsula da NASA

Por: Roger3D  

Em: 01/11/2007 23:41

Bom dia senhores, essa é uma imagem final de uma cápsula da NASA último tipo que eu fiz no MAX 7, as texturas eu usei as da 3D Total. Comentem por favor
Boas Vamo dá uma forcinha aí vai! Obrigado
ajusta a iluminação, ta muito dura, e estou no pé da capsula, mas ta bem legal...parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Concordo com o Saulo Lísias. As sombras estão muito duras e esse cromado dos pés estão feios. Abraços.
concordo com o que o pessoal falou, eu tb achei que a iluminação nao esta cambinando com o entorno. e é inpressão minha ou a parte de cima dela é transparente? abraços
Ta legal, mais o cromado dos pés da cápsula ta estranho ,vc usou faloff??
o pessoal falou tudo... posta um up aí... abraço
www.chilli3d.com.br
Valeu pessoal realmente a sombra não ficou boa, eu usei o scanline padrão, pq na minha máquina é dificíl usar outro render.Nos pés eu usei material raytrance, como em toda a nave, só que a luz estourou muito, vou fazer alterações e depois posto mais. Obrigado
Muito legal! Mas as sombra ficaram um pouco estranha mesmo! Mas esta ficando bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.