Boneco de arame

Por: tirmey  

Em: 23/11/2007 08:39

Modelo para decoração de ambiente, lines+noise. abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala tirmey, blz cara? Vc ta arrebentando em modelagem heim cara!!! Parabéns mesmo, só achei meio fosco o material, mas o modelo em si ficou bem legal!!! Abraço cara!!! [EDITADO]Cara, analisando de novo sua cena, reparei que o reflexo dos "tambores" de madeira está facetado... :seila: ;)
Site sendo reformulado!!!
Parabens Tirmey! muito boa a modelagem! concordo com o evilwata! ta mandando mt! tentarei fazer isso dps...grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Doidera esse buneco ai cara! E a observaçao do evil procede! :D Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí rapaziada!!! Obrigado pelos comentários, mas a modelagem é simples! Foi a primeira vez que construí algo com lines. As observações do evilwata procedem , como sempre! Eu não sei porque o reflexo ficou serrilhado! Tanto as configurações tanto do anti-aliasing, quanto das luzes não permitiriam isso. Vou rever o material. Pra ser sincero, não lembro nem qual o shader de reflexo eu usei aqui. Quando começei a modelar ontem já era meia-noite e tantas, e os materiais foram feitos meio de orelhada mesmo... Pretendo depois detalhar um pouco mais os "tamborezinhos" colocando alguns patterns tribais, só pra não deixar tão lisinho. Mas de qualquer forma, este é apenas um acessório da cena, e não ficará em primeiro plano, mas... é sempre bom caprichar, pois é uma forma de estudar e formar uma biblioteca de modelos para serem usados em outras cenas! Abraços pessoal!
muito bom, parabens, esse bonequinho de arame é o principio de um boneco de stop motion, parbens ficou muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, legal a idéia do stop motion! acho que para reproduzir a técnica é só compor o filme a baixos FPS (correto, ou estou simplificando muito o processo??). Mas eu teria que rigar esse treco, e não tenho nenhuma experiência com isso, e não pretendo pelo menos por enquanto desviar o foco de modelagem/iluminação/materiais/render. Mas podes ter certeza que vou animar este percussionista virtual um dia!! abraço!
também gostei parabéns, aumenta o brilho que fica legal.
Stop motion é um modalidade de animação que utiliza modelos reais em diversos materiais, dentro dos mais comuns, estão a massa de modelar, ou especificamente massinha (em Portugal, plasticina). No cinema o material utilizado tem que ser mais resistente e maleável, visto que os modelos têm que durar meses, pois para cada segundo de filme são necessárias aproximadamente 24 quadros (frames). Os modelos são movimentados e fotografados quadro a quadro. Estes quadros são posteriormente montados em uma película cinematográfica, criando a impressão de movimento. Nesta fase podem ser acrescentados efeitos sonoros como fala ou música. Um dos muitos filmes feito com a técnica de stop motion foi O Estranho Mundo de Jack (1993), de Tim Burton. A Fuga das Galinhas, A Noiva Cadáver, Wallace e Gromit são exemplos de filmes em stop motion. São várias as vertentes do cinema criado com esta ideologia, majoritariamente trabalhos de animação, pelo o que os trabalhos ficam com um toque característico distinto. Claymation ou clay animation é uma técnica de animação (stop motion) baseada em modelos de barro ou material similar. No clay animation, que é uma das inúmeras formas de stop motion, cada objeto é esculpido em barro ou material similar como plasticina. Usualmente, para reforçar existe uma estrutura de arame relativamente flexível. to acompanhando....sucesso pra vc.
Pessoal Na imagem anterior, o que estragou o reflexo foi o flatmirror aplicado no material. Não façam isso em casa crianças! Flatmirror só funciona bem em planos!! Agora configurei um material decente para o boneco, e detalhei o material do tambor... abradeço mais uma vez aqo amigo evilwata pelo help no PS. abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.