"galreg2002" disse: Vc naum acha q falta proporção na cena naum, se observar o copo a garrafa e comparar com a gaveta vera q estam enormes a naum ser q o problema seja o angulo da cameraComo fotógrafo, eu digo o que dá essa impressão é a posição da câmera criando uma perspectiva! Flw!
"tirmey" disse: Galreg, as coisas "naum estaum fora de proporçaum naum". O amigo superfotos já explicou o que ocorreu. E ele como fotógrafo sabe que fotografar um detalhe pequeno como esse desta distância iria desfocar o fundo. Eu esqueci de botar um DOF. ...!Com DOF fica um efeito muito bonito, mas nem tudo são flores... só imagino o aumento de tempo de render... Só uma informação sobre fotografia (curiosidade): Fixando o foto e distancia da câmera fotográfica do objeto, podemos alterar o efeito DOF nas fotos reais, apenas mexendo na abertura da lente. Quanto menor é a abertura (f maior) da lente, maior é o profundidade de campo. tirmey, uma foto real, pode sim ficar praticamente com profundidade de campo "infinito" (sem DOF) se distanciando a câmera do objeto a ser fotografado e diminuindo a abertura da lente (aumentando o f). Como eu falei... Só uma curiosidade... (Foto é arte)! (E tem "fotógrafos" que acham que saber fotografar é só saber apertar o "botãozinho" da máquina)! Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 209
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .