Boneco de arame

Por: tirmey  

Em: 23/11/2007 08:39

E ae tirmey, blz? Cara, ficou bem mais estiloso agora... o material do boneco melhorou bastante tbm, parabéns mesmo... obrigado pelo agradecimento, sabe que precisando... estamos ai... hehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Nossa quanta criatividade :D Muito show cara!
Po tirmey, muito massa, tanto a modelagem quanto a iluminação e a criatividade... Parabéns amigo!
po Tirmey muito massa é uma modelagem bem criativa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Vc naum acha q falta proporção na cena naum, se observar o copo a garrafa e comparar com a gaveta vera q estam enormes a naum ser q o problema seja o angulo da camera
"galreg2002" disse: Vc naum acha q falta proporção na cena naum, se observar o copo a garrafa e comparar com a gaveta vera q estam enormes a naum ser q o problema seja o angulo da camera
Como fotógrafo, eu digo o que dá essa impressão é a posição da câmera criando uma perspectiva! Flw!
Galerinha valeu pelos comentários... Não sei se é tanta criatividade assim, mas gostei do resultado. E não usei nenhuma referência. foi tudo saindo como vinha na lata. Galreg, as coisas "naum estaum fora de proporçaum naum". O amigo superfotos já explicou o que ocorreu. E ele como fotógrafo sabe que fotografar um detalhe pequeno como esse desta distância iria desfocar o fundo. Eu esqueci de botar um DOF. Por um lado foi até bom já que o render foi de apenas 2h 30 min (levando em consideração refração, reflexo borrado, tudo isso em foco na cena, e anti-aliasing exagerado). Fiz um render de testes da cena e o bonequinho virou um detalhe insignificante num canto..... :( Faz parte!!!! Falou pesoal!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tudo muito bom. Gostei muito do boneco e do copo com o vinho lá dentro. Os meus parabens pela sua produção.
http://nugocosi.deviantart.com
"tirmey" disse: Galreg, as coisas "naum estaum fora de proporçaum naum". O amigo superfotos já explicou o que ocorreu. E ele como fotógrafo sabe que fotografar um detalhe pequeno como esse desta distância iria desfocar o fundo. Eu esqueci de botar um DOF. ...!
Com DOF fica um efeito muito bonito, mas nem tudo são flores... só imagino o aumento de tempo de render... Só uma informação sobre fotografia (curiosidade): Fixando o foto e distancia da câmera fotográfica do objeto, podemos alterar o efeito DOF nas fotos reais, apenas mexendo na abertura da lente. Quanto menor é a abertura (f maior) da lente, maior é o profundidade de campo. tirmey, uma foto real, pode sim ficar praticamente com profundidade de campo "infinito" (sem DOF) se distanciando a câmera do objeto a ser fotografado e diminuindo a abertura da lente (aumentando o f). Como eu falei... Só uma curiosidade... (Foto é arte)! (E tem "fotógrafos" que acham que saber fotografar é só saber apertar o "botãozinho" da máquina)! Abraços!
Só para ilustrar a "curiosidade" segue 2 fotos que acabei de fazer.. Informações da primeira imagem: f/20 (pequena abertura) tempo de exposição: 1/4s Sem flash Distância aproximada entre objeto e lente: 27cm Informações da segunda imagem: f/5,6 (abertura de mediana a grande) tempo de exposição: 6s Sem flash Distância aproximada entre objeto e lente: 27cm Notem que a primeira foto foi feita com uma abertura menor e a foto ficou com maior profundidade de campo. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 209

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.