Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
mdpontes   Macapá - AP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
valldivio   valldivio
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Guitarra na minha cama

Por: WillianRoque  

Em: 24/12/2007 19:23

Essa guitarra, Gibson Les paul, do tutorial do escultopintura, que quase todo mundo já fez, eu modelei há algum tempo atrás, e agora me veio essa idéia, pra enganar alguns amigos e pra treinar matte/shadow também xD! Podem criticar a vontade! OBS: Não reparem na bagunça da cama!
Adorei cara!! Ficou bem real mesmo... So não deixa a guitarra muito tempo assim pow...vai empenar xD
po cara pena q a foto ta em baixa qualidade mas mesmo assim fico boa a interação
Vlw! Realmente ficou estranho, a foto com qualidade ruim e o render da guitarra melhor. Quando minha cama tiver arrumada (só Deus sabe quando hsauihuasi), eu vou tirar uma foto melhor pra fazer outro render.
Ta estranho só a qualidade do background tira uma foto de seu quarto e bota no lugar rsrsrs... Porque essa ta horrível!!! E o teste parece que funcionou parabens!! rsrsrs... Ficou bom Vlw... Feliz Natal!!!
cara q susto achei q vc tinha feito o lençol com cloth em algum plugin, já iria perguntar se foi com o syflex
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Muito show, mas pra fica um espetáculo, vc deveria mudar o material dos "botões" (amarelos), por uma cor que pareça mais realista e interaja com a cena.... vlw eu tbm fiz a essa guitarra!!! ^^ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Esta bem legal mesmo cara! Parabens! So dar uma tratada na imagem de fundo mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
se vc permitir a quem fez a guitarra tbm postar nessa página..... vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
"edge" disse: cara q susto achei q vc tinha feito o lençol com cloth em algum plugin, já iria perguntar se foi com o syflex
hehehe Também tomei um susto!!! Mas valeu pela montagem! As sombras estão muito boas! Coerentes com a iluminação da foto. Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 11 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.