Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
kimarotta   São Paulo
rb84   paraná - AC
joshi   sao paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Rhenan   SP - Santo André - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Guitarra na minha cama

Por: WillianRoque  

Em: 24/12/2007 19:23

Matheus_GR5 Não entendi o que vc quis dizer, a cama, meu quarto e tudo, é o background. a única coisa 3D aí é a guitarra mesmo. LUG22 Os Knobs (aqueles botões amarelos) estão ruim por causa da iluminação mesmo, o corpo da guitarra também ta ruim, ta parecendo uma lixa. Mas é por causa da iluminação. Se eu entendi bem o que vc disse, vc pode postar sua imagem aqui sim. Finalmente eu criei coragem e arrumei minha cama, to arrumando a câmera e a iluminação ainda, logo logo vou postar o render.
Daew A tua ta muito show, gostei do modo como vc trabalhou com o bg.... muito bom vou postar sim FAz tempão que fiz ela vlw t++
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Legal a sua guitarra LUG22! Ta aí, mas não sei o que, tem algo me incomodando, acho que é a iluminação. Dêem algumas dicas ae pra melhorar. A foto também não ficou muito boa, deve ser o foco ou algo assim.
tá faltando uma desfocagem nele para combinar com o fundo
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
cara a primeira imagem tah com a iluminação mais intensa na janela do quarto, serah q tu manteve a configuração desta na segunda imagem?.....mas tah show.....ainda q a 1ª esteja mais real...parabéns...to acompanhando....teh mais
a iluminação eu mudei um pouco. Não sei porque, mas com esse background, a guitarra ficou transparente, e dava pra ver o desenho do lençol, daí eu liguei o GI environment skylight do v-ray, esse foi o único jeito que eu consegui pros objetos da cena não ficarem transparentes, se alguém tiver alguma dica de como fazer isso sem ligar o gi skylight por favor me diga. edge, como dou uma desfocada na guitarra?
Desfoque vc faiz no photoshop.... vlw abraço!!!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
ainda não ta perfeito, acho que é por causa do background, do flash da foto, acho que isso estragou o background =/ o que vcs acham?
Cara, muito boa a modelagem da guitarra. O background melhorou bastante tmb.. Parabéns.. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Coloquei um blur na guitarra pelo photoshop, pra ficar mais de acordo com a foto do background.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 20 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.