Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
netocg   Fortaleza - AC
doug2210   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
castro   são paulo
Fabianojf   Lages SC - AC

Guitarra na minha cama

Por: WillianRoque  

Em: 24/12/2007 19:23

melhorou bastante
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Meus parabens, a cena esta bem real mesmo
ou o colchão é duro ou vc está contrariando as leis da fisica rsrs mais fico legal
Beleza??? Se você aceitar sugestões, eu faço uma!!! Então lá vai: tenta tirar uma foto ou corrige a iluminação no PS, colocando mais luz na cena, então coloca mais sombra da guitarra na cama. Eu acho que é isso. Outra dica é, se puder usar Ambient Occlusion...eu acho que ficaria "PERFEITO"... Abraço!!!
calc_2005 Vou estudar ambient occlusion pra fazer isso nessa cena. Você achou a foto (background) escura?
Beleza??? Na verdade o segredo desta cena não está no Ambient Occlusion, mas na ausência de sombras(mais fortes). Não é a foto que está escura, não é isso. O problema é ausência de sombra pela falta de uma luz principal na foto e, conseguentemente, na guitarra. O segredo de uma imagem 3d está na sombra. Ela é que dá idéia de profundidade. Se for possível tirar outra foto com a luz acessa ou a janela aberta com incidência de luz solar, aí daria pra escurecer a sombra da guitarra na cama... mas é só uma sugestão!!! Beleza? Abraço!!!
Eu abri a janela e a cortina pra entrar mais luz pra iluminação ficar mais legal na foto, e não usei o flash da câmera, pra não ficar ruim que nem na outra foto. Usei ambient occluded pra dar aquelas sombras mais embaixo da guitarra e talz, que não tava gerando só com a iluminação anterior. E fiz a sombra ficar um pouco mais escura também. Mas mesmo assim, eu não achei realista, o que vcs acharam?
Blz cara? Esta bem legal a alteraçao! Mas acho que a iluminaçao nao esta batendo muito! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tentei arrumar a iluminação apenas colocando a luz onde a janela tá de verdade, pq não sei mais como arrumar isso =x. Também queria saber como eu faço pra dar o efeito do colchão estar meio afundado, por causa do peso da guitarra, conforme o nosso colega disse lá pra cima.
cara..como eu jah disse tah muito boa...agora o q eu acho q tah tirando o realismo extremo (chegar ao ponto de sair som da guitarra....hehe) eh q as linhas da guitarra estaum muito bem definidas e a foto estah meio borrada (desfocada...sei lah), com linhas naum definidas.....mas tbm naum sei como arrumar isso......mas tah féra....teh mais ....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 17 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.