Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thyago   Catalão - GO - GO
lima.designer   Feira de Santana - BA
EvandroGP   Paraná - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

nightmare before christmas... IMAGEM FINAL PÁG 03.

Por: vinicius neves  

Em: 31/01/2008 06:39

vlw..
Bacana mesmo, Vinícius. Se bem me lembro, o filme realmente tinha essas sombras "duras", quase sem rebatimento de luz. Tô ansioso pra ver o resultado dessa cena aí.
bom... vlw... é o filme é bem assim msm.... eu tenho aki.. estou assistindo direto faz uns 3 dias. aiodujhad to postando uma cena simples.. q fiz p/ colocar no meu papel de parede do pc.... ñ é a cena final. só p/ avisar... o render ta levado 1min +-...
Caramba!! @.@ tenebrozissimo ^^ mauito 10 cara.. parebens!!
ta ae ... sei la como q faz.. p/ faze um ciclo.. mas... vão clicando em play q parece um. aiduhad
Ta muito maneira a modelagem... Perfeita cara... Parabens!!!!
tah fikando bem loko continua postando ae!
vlw pessoal..
gostei da modelagem cara.. no render eu acho que voce podia dar uma melhorada na iluminaçao dando uma backligth estourada pra revelar alguns contornos dele... depois podia colocar uma outra luz meio alaranjada na direita pra dar mais nuances.. .a animaçao nao deu pra ver direito mas acho que tá no caminho.. ele apenas ta meio agaxado na hora que passa a perna... valeu abraçao!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D vinicius neves: e ai Vinicius....como e que ta?tudo bem?cara...adorei o seu modelo baseado no filme Jack Abobara-estranho mundo de Jack.Realmente seu render ficou a copia fiel do personagem criado por Tim Burton;vc esta de Parabens por essa linda facanha e gostaria que fizesse outras cenas com algumas modificacoes pra gente ver ok??to aguardando ups como o pessoal vlw??to acompanhando o topico com atencao...abracos! PARABENS!! fws! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138733

Últimos membros registrados: Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 14 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.