nightmare before christmas... IMAGEM FINAL PÁG 03.

Por: vinicius neves  

Em: 31/01/2008 06:39

Cara ficou muito parecido com o jack como falaram.. parabéns pela modelagem muito boa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
vlw pessoal.... raony.. vo faze oq vc falou cara... t+
up.. com um estudo de iluminação... coloquei uma luz roxa.. do lado direiro.. curti o resultado.. no render...
bom pessoal.. ta ae.. a img final.. ñ vou mexer mais nela.. estou contente e enjoado. ja. aoisdjad gostaria de agradeçer os comentários e as ajudas... flw...
cara achei espetacular, soh acho q o campo merece um tom de verde ainda que bem fraco.... abraço
vlw.. ñ tem pq por verde Oo.... como disse segui o filme... e a imagem esta mais clara q o filme ainda... señ ia reclama q esta escuro d+ ¬¬
fico massa kra, curti o cachorrinho fantasma hehehe
vinicius neves: eu to ligado q o filme eh assim cara mas mesmo assim acho q um verde bem de leve ia ficar legal...
Falai brother! Caraca ficou muito legal isso ehm. Abraços
Fala vinicius, blz carinha? Muito massa a modelagem... Curti muito tmb foi a iluminação... Parabéns!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.