Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Mtatagiba   Brasil - SP
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
paulo999   Manaus-AM - AM

nightmare before christmas... IMAGEM FINAL PÁG 03.

Por: vinicius neves  

Em: 31/01/2008 06:39

Cara ficou muito parecido com o jack como falaram.. parabéns pela modelagem muito boa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
vlw pessoal.... raony.. vo faze oq vc falou cara... t+
up.. com um estudo de iluminação... coloquei uma luz roxa.. do lado direiro.. curti o resultado.. no render...
bom pessoal.. ta ae.. a img final.. ñ vou mexer mais nela.. estou contente e enjoado. ja. aoisdjad gostaria de agradeçer os comentários e as ajudas... flw...
cara achei espetacular, soh acho q o campo merece um tom de verde ainda que bem fraco.... abraço
vlw.. ñ tem pq por verde Oo.... como disse segui o filme... e a imagem esta mais clara q o filme ainda... señ ia reclama q esta escuro d+ ¬¬
fico massa kra, curti o cachorrinho fantasma hehehe
vinicius neves: eu to ligado q o filme eh assim cara mas mesmo assim acho q um verde bem de leve ia ficar legal...
Falai brother! Caraca ficou muito legal isso ehm. Abraços
Fala vinicius, blz carinha? Muito massa a modelagem... Curti muito tmb foi a iluminação... Parabéns!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 13 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.