Oi galera, essa imagem já dei por terminada, mas podem ter certeza que sempre considero todas as criticas, pois são elas que nos enriquecem e ajudam a evoluir, assim nos próximos trabalhos serão todas consideradas.
Oi Tiago, obrigado master, se não entendi errado vc deve se referir a que em alguns lugares parece como se e textura estivesse esticada, se for isso, entendi e vou tentar melhorar nas próximas imagens.
He he, obrigado Savino.
Oi Elinewton, que alguém que trabalha com tanta qualidade, cuidando até os mínimos detalhes com já vi que vc faz, faça esses elogios e muito gratificante e alentador, muito obrigado !!!.
Oi Marco, obrigadíssimo !!!, o powerpoint que vc me mandou esta fantástico !!!, vamos ver se no futuro tomo coragem para tentar fazer alguma delas em 3D.
Oi Ludoo, como vai amigo, mas uma vez obrigado e animo ai que quero ver essa imagem pronta. E no que respeita do Ivy, aqui na 3d1 foi criado um tópico muito legal dele que me ajudou muito. Alem domais, se vc quiser tirar alguma duvida e eu posso ajudar, me fala ai que em tudo o que puder estarei colaborando.
Oi César tudo jóia?, muito obrigado.
E que com caustic a imagem ficava muito pesada na hora do render. Até agora só criei o efeito de caustic em uma caneca que fiz há algum tempo, mais em uma cena mais complexa nunca fiz. No que respeita da iluminação, acho que concordo com o que Marco falou, em Veneza o tempo quase sempre está fechado segundo as fotos que vi, assim acho que ficaria melhor se a cena estivesse um pouco mais escura.
Oi Bender, tudo bem,
Vc está certo, ficou um pouco exagerada a quantidade de folhas, mas para alterar tenho que gerar com o Ivy novamente, assim fica para a próxima.
Obrigado pelos elogios.
Obrigado a todos galera, vc´s são demais !!!