Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pescinelli   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Ponte Veneziano (MR)

Por: estebanXRK  

Em: 05/03/2008 23:05

Oi galera, puxa, ler os comentários de vc´s é o grande premio de cada esforço e o animo para encarar novos desafios, isso é o que mais gosto desta galera da 3D1, essa energia que circula entre nos carregando as pilhas para os próximos trabalhos. Oi Savino, em parte devo a vc, pois tua critica construtiva para melhorar a imagem com as trepadeiras, fez que a imagem melhorasse muito, fiquei surpreso com a diferencia. A imagem que peguei como modelo para fazer a minha esta na 3dtotal, vai nessa que é uma linda imagem para fazer. Oi Ludoo, como vai amigo? Puxa, muito obrigado, grande parte devo aos masters que criaram o Ivy, pois fiquei de queixo caído quando vi como a imagem tinha melhorado, e o melhor de tudo que o Ivy é de graça !!! Como falei para o Savino, a imagem está na 3dtotal, faz que o mais difícil, o Ivy faz !!! Oi Danilo, tudo bom? Obrigado, mas a modelagem também é minha sim, só que se parece com a imagem feita por Tim Jones em um mini tutorial na 3dtotal. Oi Ercules, muito obrigado !!!
E ai Esteban, cara ta muito bacana. A única critica é que as texturas parecem estar com pouca resolução. Parabéns cara seu trabalho ta evoluindo muito!
Falei que ia votar mas acabei esquecendo... Erro retificado e nota dada!!!!:)
Su-render the world!
Cara, gostei demais desse cenário!! Simples e bem feito!! As texturas estão ótimas!! Eu teria deixado do jeito que tava sem as plantas, mas com elas tah muito massa tb!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Esteban, Gostei muito das cenas , mas noto em todas um problema: a luz na Europa é diferente da luz dos trópicos. Sempre use menos luz ambiente do que nas imagens daqui. Se quiser, me mande um mail pessoal que eu posso te mandar um arquivo power point maravilhoso sobre veneza, onde vc pode notar esse fato. Marco.
Marco.
Bom dia á todos, Esteban Meurei, é verdade que o Ivy deu uma outra cara no render, ficou mais rico, isso pq já era muito bom...vou confessar uma coisa; eu não consigo usar o Ivy...não sei pq! Enfim... Entao, eu pensei em uma cena parecida esta noite...vou começar ela hoje....assim que tiver algo mais objetico, eu coloco aqui pro pessoal...mas posso demorar um pouco...heheheh! Abraços,
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
cara achei muito legal mas senti falta de um caustics e de uma iluminação mais estourada ou alaranjada tipo de fim do dia....continue o trabalho pois está muito legal mesmo abraço
dai meu velho...muito bacana esse trabalho cara...adorei....cuirti as texturas ,iluminação...ta tudo legal..achei bem mais legal com a planta e tal...só acho q la no ivy mesmo ela poderia ser melhor configurada...achei as folhas dela um poquinho grandes..mas minima coisa mesmo...e achei ela muito densa...se tivesse (menas) hehe...folhas acho q ficaria mais legal....mas é coisa pouca q não compromete em nada a beleza do teu trabalho...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi galera, essa imagem já dei por terminada, mas podem ter certeza que sempre considero todas as criticas, pois são elas que nos enriquecem e ajudam a evoluir, assim nos próximos trabalhos serão todas consideradas. Oi Tiago, obrigado master, se não entendi errado vc deve se referir a que em alguns lugares parece como se e textura estivesse esticada, se for isso, entendi e vou tentar melhorar nas próximas imagens. He he, obrigado Savino. Oi Elinewton, que alguém que trabalha com tanta qualidade, cuidando até os mínimos detalhes com já vi que vc faz, faça esses elogios e muito gratificante e alentador, muito obrigado !!!. Oi Marco, obrigadíssimo !!!, o powerpoint que vc me mandou esta fantástico !!!, vamos ver se no futuro tomo coragem para tentar fazer alguma delas em 3D. Oi Ludoo, como vai amigo, mas uma vez obrigado e animo ai que quero ver essa imagem pronta. E no que respeita do Ivy, aqui na 3d1 foi criado um tópico muito legal dele que me ajudou muito. Alem domais, se vc quiser tirar alguma duvida e eu posso ajudar, me fala ai que em tudo o que puder estarei colaborando. Oi César tudo jóia?, muito obrigado. E que com caustic a imagem ficava muito pesada na hora do render. Até agora só criei o efeito de caustic em uma caneca que fiz há algum tempo, mais em uma cena mais complexa nunca fiz. No que respeita da iluminação, acho que concordo com o que Marco falou, em Veneza o tempo quase sempre está fechado segundo as fotos que vi, assim acho que ficaria melhor se a cena estivesse um pouco mais escura. Oi Bender, tudo bem, Vc está certo, ficou um pouco exagerada a quantidade de folhas, mas para alterar tenho que gerar com o Ivy novamente, assim fica para a próxima. Obrigado pelos elogios. Obrigado a todos galera, vc´s são demais !!!
Otima a cena cara! Parabens ai! O ivy é otimo mesmo, e bem funcional! :D Massa d+ a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 1 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.