Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
CNC   Caçador -Sc - SC
castro   são paulo
rafaneto   são paulo - SP

Robô "Caveira" 3DStudioMAx e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 09/04/2008 21:38

Ola amigos, tudo bom ??? Estou fazendo esse modelo para meu portifólio e gostaria da opnião de todos vcs !!! Fiz a Base mesh no 3dmax e to detalhando ele no Zbrush ... Grande abraço, Moises
Rapaz, ta ficando monstruoso (no bom sentido) o seu trampo, espero ver ele finalizado, se só assim já está legal, imagino texturizado, etc... Vou acompanhar esse tópico... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata blz meu irmão !!! =) Cara primeiramente muito obrigado ... Ainda não sei se vou fazer a textura dele ... Primeiro vou terminar toda modelagem depois eu decido o rumo desse monstro ...kkk Agradecido, Moises Gomes
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Bem louco cara gostei! O q naverdade voce modelou via Z brush?
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
:robo: adoro esse tipo de modelo, ahhh a modelagem está ótima, mas deu medo :lol:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
kra ficou bem legal, a modelagem do cranio ficou muito boa! achei a armadura mto lisinha so, acho que dava pra modelar mais detalhes na armadura... bom mais isso é gosto meu, v se texturiza ela ae! vai ficar bem loko
Está ficando bem legal cara, o pessoal acha que o z-brush só serve pra coisas orgânicas, mas o seu projeto prova que ele é bom pra modelar qualquer coisa, parabéns cara
Múcio
Blz Paulo ... Primeiramente muito obrigado pelo comentario !!! Então cara toda parte de hard edge eu fiz no max ... é possivel fazer no zbrush... mais não acho muito produtivo ... No max ou em qualquer outro programa como XSI, Maya se tem mais controle para esse tipo de modelagem ... Agora a parte organica como cranio e derformaçãoes na armadura eu fiz no Zbrush ... Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
caramba cara, me fala alguma coisa sobre zbrush!!! tipo, eu nao sei faze nda O_O mi fala meno menos como move objeto?? sem quere toma seu tempo ^^
Ai galera mais um post d Cranio do Robô ...Grande abraço !!!
Moises Gomes

Site:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 10 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, [email protected], [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.