Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
biano   campinas
alegrafiti   varginha - MG

Robô "Caveira" 3DStudioMAx e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 09/04/2008 21:38

cara tah ficando muito bom o projeto, aguardamos mais ups!! abraço
Nossa senhora... muito louco! To doido pra ver ele texturizado... Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cara to achando muito bom, ta ficando fantástico!! Parabéns! continue o bom trabalho! tem o desenho do concept ou ta fazendo diretão? Abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Tô acompanhando este projeto também. Tá muito louco!!! Vai ficar show de bola quando terminar.
Cara ta muito bom o modelo, exelente, achei muuuuuuuuito criativo, parabéns cara, espero ver ele terminado em! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Cara ta ficando loko seu trabalho, você já pensou em modelar personagens para jogos?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
edge ...kkkk fica com medo não cara !!! Valeu pelo post !!! Grande abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Fala Dimitri blz ... Cara muito obrigado pelo seu post .... então deixei a armadura um pouco lisa sim ... mais na textura eu vou dar uma compençada ... Grande abraço, _________________________________ Fala mucio blz , Muito obrigado pelo seu comentario ... concordo com vc o Zbrush é fantastico ... porem nesse trabalho o corpo do Robô foi feito no max ... daria pra fazer no zbhush mais ia ser um trabalho do cão ...kkkk Abraço,, __________________________________ 00mu ... blz m eu irmão !!! Cara fica dificil falar alguma coisa assim !!! Faz o seguinte véi ... na net ta cheio de video aula do zbrush .. no proprio youtube vc ja acha muita coisa boa pra estudar... quer uma dica procura as video aula da gnomon ... é muito boa pra estudar =) Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
Edu Santos, calc_2005, cesarfg,leon Klinke, muito obrigado pelo post !!! =-) _______________________________________ Esse ai eu fiz direto mesmo fui usando algumas referencias de foto ... mais no geral fiz direto mesmo !!! Grande abraço, MOises ______________________________________ Acredito ter respondido todsos vcs kkk... muito obrigado heim ...=)
Moises Gomes

Site:
Diego_sd blz cara ??? Então véi !!! Nunca pensei não ... estou montando meu portifolio pra arrumar trampo nem sei direito em que area vou investir ...mais valeu pela dica !!! Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 13 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.