Robô "Caveira" 3DStudioMAx e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 09/04/2008 21:38

Puxa, esta muitissimo massa...e esse crânio??!!!Nem me fale..ta locão...
Pessoal segue ai mais um post !!! Do Robô .... Preciso da ajuda de vcs ... Estava na duvida se ia texturizar ou não esse Robô mais como a galera estada na espectativa de velo com textura fiz uma brincadeira hoje de manhã e texturizei o corpo dele ... Particulamente eu gosto do modelo sem textura com um material basico do proprio Zbrush ... Algumas observações .... A armadura esta sem raytrace ... ia demorar muito pra fazer o render ...=( A iluminação é scanline ... ta bem basico !!! Gostaria muito da opnião de todos ... caso vcs tenha referencia ou alguma dica de material ser bem vindo !!!=) Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Cara, ta ficando muito boa sua modelagem... Parabéns aí... Grande abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
galreg2002 valeu pelo comentario !!! Sem palavras ... Abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
ótimo modelo parabens cara
www.designerenato.blogspot.com
Mais um post ... com os wire do bicho !!! Abraço a todos ...=) Moises
Moises Gomes

Site:
ah nao cara aquela textura fico muito ruim fico parecendo um brinquedo poe uns cromo do arch & design, mas nao decha assim nao
designerenato ... muito obrigado pelo comentario !!! Valeu ... ________________________________________ 00mu ... Blz meu irmão ...cara concordo com vc ... vou mudar sim !!! Aproveito pra dar uma estuda no mentalray ... manjo muito pouco ...=( Pra falar a real to na duvida ainda se vou texturizar ... (comecei um projeto novo) De qualquer forma valeu mesmo pela sua opnião !!! Grande abraço, MOises
Moises Gomes

Site:
maneirissimo mermao... parabens!!!
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
C K Zampilis ... valeu mesmo !! Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 13 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.