Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
carlozcg   rio de janeiro
donadia   Vitória
johndrigo   uberlandia

Robô "Caveira" 3DStudioMAx e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 09/04/2008 21:38

Pow cara, Eu acho que vc deveria colocar uma textura branca puxando para o prata, pra dar um efeito tipo das maquinas do Filme "Eu Robô". Sabe qual é? Vai ficar muito maneiro. Quer dizer, vai ficar muito mais maneiro doq já esta. parabéns.
www.3leond.blogspot.com
Falaaa Bugado ...blz cara ... Conheço o filme sim ... o foda que não manjo muito de mental ray e fica dificil pra fazer essa textura scnaline !!! Vou tentar texturixar no Zbrush mesmo com um cor metalica !!! grande abraço e valeu ... Moises
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Pessoal ... esta ai mais um Up ...=) Fiz o teste com uns materias do Zbrush ... Queria opniãio de todos vcs ... Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
Amigos estou postando as ultimas imagens desse trabalho ...Ainda tinha a tgextura a se fazer mais.... Esse trabalho um desafio de modelagem para mim ... A UV não esta aberta por isso fica muito complicado de fazer uma textura descente e se eu abrir ela agora perco todo trabalho no zbrush ... enfim ...Muito obrigado pelos comentarios e elogios ao meu trabalho !!!=) Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
Ai parceiro esse bronze ficou muito maneiro... parabéns.... Agora só falta um fundo. Pra não ter oq falar +.
www.3leond.blogspot.com
Gostei do concept e do material bronze tb!! Vc disse que naum estava colocando Ray Trace por causa do tempo de render!! Cara tah dando quanto tempo com Ray Trace!? Tem como contabilizar!? Eu colocaria uns 5minutos no máximo por imagem, mas uso outro programa!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 10 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.