Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
Max Idalgo   são paulo - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Marcelo   sao paulo
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Microbot

Por: Hashimoto  

Em: 18/04/2008 01:30

Valew ai johnnystocanato ^^ Bom pessoal aqui vai outra imagem ainda sem textura pois estou procurando algumas texturas e algumas cores que combinem com o cenário ^^ valew ai galera!!! :D so falta o teclado ^^
uhuh...otimo kra...vai ficar sinistro...manda ver...okay?
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bom pessoal aqui vai um outro render que eu fiz eu to querendo melhorar a textura e se nao for de mais eu gostaria que me indicassem tutoriais para eu melhorar esta cena :D :D :D :D
Ta legal, ams achei o DOF estranho
"galreg2002" disse: Ta legal, ams achei o DOF estranho
DOF :?: :?:
Hashimoto, DOF é a abreviação para Depth of Field, o desfocado que você aplicou no plano de fundo. O microbot foi inserido no photoshop? Não me parece que tem muita interação entre ele e o cenário... A iluminação não parece a mesma, saca? Nem sombras ele está gerando... Mas achei legal a idéia e a modelagem! abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Sim, o efeito de desfocagem da camera...vlw...é a sigla para depht of field...achu q e assim...vlw
Oh tirmey, postamos juntos mano, vlw ae...
Opa valew agora ja sei qq e dof ^^ pois eh eu renderizei assim msm é pq eu nao sou bom em iluminaçao sabe e sou um zero a esquerda em photoshop mais quem sabe um dia eu melhoro Bom vou tentar melhorar o render e se nao fosse d+ eu gostaria que me indicassem alguns tutoriais sobre rig para coluna pois estou tendo algumas complicações aqui. Eu pretendofazer uma animação com ele jogando bola rsrs quem sabe não fica bom ^^ Valew ai pessoal
ta muito legal gostei muito da camera rsrsrs so falta fabricar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 14 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Anderson Miguel, magster, xamusquinha, anaritacmoreira70, JMDesign, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, Tomas, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.