Kerry's Bike

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 00:44

Cara sem palavras para o seu modelo heim !!! ta muito bom ...=) Vc esta fazendo um curta ??? Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Cadê o curta??? Animal como sempre hein!! Muito bem detalhada essa bike! E sem comentários para a Kerry.... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
primeiramente parabens mas isso vc jah deve ter cansado de ouvir aqui. dou um toque em relação a panturrilha e a parte de trás do joelho que está articulado, me causou uma certa estranhesa, parece ficar muito fino o canto No mais esta foda.. falou abraço
Moises Gomes - Cara estou fazendo um curta sim, mas ainda naum decidi se esta bike vai estar presente nele!! Talvez ela nem apareça no filme!! ^^ Fiz ela pq faz parte do panteão de acessórios da personagem e queria fazer alguns stills com ela pedalando ou posando com a bicicleta!! tirmey - Brigadão, cara!! O curta deu uma paradinha pq gosto de ter bastante tempo livre para pensar com calma nas movimentações da personagem!! Daih como o trabalho estah muito corrido estou dando um tempo pra agilizar as coisas aqui!! Flw!! trkdjn - Oi, cara!! Na verdade essa deformação da dobra da perna dela está correta pq vista de lado ela tem o joelho um pouco mais fino mesmo!! Brigadão pelo aviso!! Na verdade graças ao seu aviso e de outras pessoas de outros fóruns pude observar um vértice da malha dela que parece ter "esquecido" qual bone deve seguir!! ^^ Estou verificando isso com calma pra ver se trata-se de um defeito mesmo ou se eh apenas um efeito da dobra da perna!! Brigadão gente!! Fui!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara você mando muito bem, muito show, a bike esta incrivelmente real, muuuuuuuuuuuuuito boa, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
leon Klinke - Oi, cara!! Que bom que gostou!! ^^ Logo, logo, devo postar uns wires da bike e do tennis dela!! por enquanto estou ocupado com algumas questões de um outro ambiente dela que logo, logo devo postar por aqui tb!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Como prometi, aqui estão os wires de algumas das peças da Bike (não fiz de todas porque tem peças demais), apenas as que acho que são mais interessantes de se observar!! Não coloquei wires dos canos porque acho que é uma modelagem básica demais para ser necessário mostrar!! Também estou postando os wires dos tennis da Kerry com os mapas que usei!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Elinewton: ai cara! tudo bem? tenho observado que vc realmente e um artista de primeira.Trabalha muito bem com modelagem, saca muito nessa parte e também tem ótimos renders.Desde que vc criou a kerry que me apaixonei por ela; ela e muito linda e um espetaculo de bonequinha...kkkkkkkkkkkkkkk! :-P 8:) O close que vc fez embaixo do busto dela ficou bem irado; vc capricha bem nos detalhes cara; realmente e um artista!! sabe muito! desde que vi o seu passo-a-passo da Kerry aqui na familia 3d1 que me tornei seu fa de carteirinha.Espero que sempre continue com a gente aqui na familia 3d1.A Kerry na bike ficou show de bola... ;) huahahuahua! Parabéns! :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf - Poxa, cara, muito obrigado mesmo!! A Kerry é minha personagem principal e sempre estou trabalhando em alguma novidade para ela!! Pode ter certeza que vou estar sempre aqui com a família Tresd1!! ^^ Desde o começo, quando criei a Kerry queria que o público gostasse dela!! Eu costumava levar desenhos de concecpt dela para as cantinas da universidade e ficava perguntando a opinião das pessoas nas mesas!! Só depois de muios ajustes (mas sempre sendo fiel a idéia inicial para naum perder a identidade) passei o desenho para o 3D!! É muito gratificante ver as pessoas gostando dela e achando meu trabalho legal!! Muito obrigado, cara!! ^^
Elinewton de Souza
Oi Elinewton, Manda esses desenhos para a pixar que te contratam na hora, que digo te contratam, vão querer que você seja sócio deles !!! Meus parabéns, você é um dos melhores artistas 3D que já vi !!!, mas seria bom que teus trabalhos sejam vistas pelos grandes do 3D no mundo tudo, porque tenho certeza que até eles iam ficar malucos com teus trabalhos !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.