Kerry's Bike

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 00:44

Cara, parabens pela modelagem e textura, esta demais. Um abraço!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
naum atenho nem palavras d+ sou seu fa mesmol muito bom quero ver o curta...........
Mestre é mestre! Era pra tu tá PIXAR!
Stefanuto - Oi, cara!! Poxa, brigadão!! ^^ Ederson Tavares Borges - Cara muito obrigado!! Eu to trabalhando duro pra ver o curta tb!! ^^ Mas fazer animações de dança é muito difícil!! Se não me engano é considerado o tipo mais difícil de animação!! Mas como dizia um colega meu de outro forum, "é que nem rapadura, pode ser doce, mas não é mole não" hehehe!! ^^ Blackviking - Hehehe, que é isso cara!! Né pra tanto não!! Ainda tenho muito que aprender!! Os caras da Pixar são de lascar!! Mas a gente vai estudando e melhorando!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Caramba em cara, ta otimo isso ai! Sem comentarios, exelente mesmo rapaz! Modelos sempre bem detalhados e composiçao perfeita! Parabens mesmo cara! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design - Poxa, muito obrigado!! ^^ Os modelos da Kerry são meu xodó e gasto bastante tempo detalhando eles!!
Elinewton de Souza
muito legal seu tabalho..valeu....cara....
wagnertico - Oi, cara!! Que bom que gostou!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.