Kerry's Bike

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 00:44

Estou dando umas estudadas nos movimentos da dança e avançando aos poucos no meu curta!! Enquanto isso, resolvi dar uma bicicleta de presente para a Kerry!! Modelei e texturizei ela toda em Lightwave!! Agora vou ver qual roupa a Kerry vai usar na cena!! Tb vou fazer um setup simples para posicionar a bike com ela!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
elinewton tenho observado que voc~e tem talento para as coisas voce manda muito bem em 3d a bike ta muito boa sem criticas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
parabens guri! a bike ficou show de bola! os detalhes apavoraram! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Maneira esta bike, eh?....... ;) abs.,
Rapaz, a modelagem em si ficou muito boa... rola um wire? Uma única crítica, os materiais empregados não ficaram muito legais, embora que os detalhes de modelagem ajudem bastante a encobrir esse detalhe... heheheh... da uma melhorada neles que fica perfeito, foto mesmo... Abraço e parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
johnnystocanato - Oi, cara!! Muito obrigado pelo elogio!! ^^ Que bom que gostou!! eddie - Brigadão, cara!! Tive que modelar muita coisa!! Todas as peças são aparentes e naum dah pra esconder nada nesse tipo de modelo!! Jomar Machado - Oi!! Que bom que gostou!! Eu acho essa bike de lascar!! O design de quadro dela eh fantástico!! evilwata - Oi, cara!! Na verdade o problema naum está nos materiais!! Esses renderings que postei ainda naum saum os finais e por isso naum quis utilizar GI!! Isso aih eh apenas a luz default do Lightwave!! Outra coisa eh que como ela foi feita para a Kerry, nem sempre vou renderizar com o objetivo de parecer foto!! :D Talvez se eu fizer umas comps em cenários reais, aih sim vou fazer parecer foto pra poder encaixar direitinho!! Mas esse tipo de render com o Lightwave eh baba!! Flw!!
Elinewton de Souza
qual é o render que o lightwave usa?? po, modelagem sua apavorou cara, coisa de ponta mesmo
www.gsjdesign.blogspot.com
Oi, Kai Hansen!! Cara o Lightwave usa a engine de render própria!! Muito rápida, suporta todos os recursos, pluguins e gambiarras!! Tem três tipos diferentes de GI e uma porrada de outros redursos!! Existem renderizadores externos pra ele, mas nenhum bate o render nativo!! Flw!!
Elinewton de Souza
Ae meu querido elinewton...... cara.....sem palavras. Show de bola....mesmo posta uns wire ai pro pessoal dar uma olhadinha. abraço......e parabéns meu irmão
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
cara isso tah muito bom, o nivel de detalhamento do modelo tah excelente, eu ia dar a dica de coloca la num background diferente pra vizualizar melhor(dar uma enriquecida no modelo) mas como eh apenas uma parte de um trabalho grande eu vou ficar calado e esperar o resultado, mas vc está de parabens, flw abraço
www.behance.net/sheeperson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.