Kerry's Bike

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 00:44

Boa noite Elinewton, como vai? Muito bom, 3D de primeira.......gostei muito. Parabéns.....abraços.... Wire...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Leandro_csa - Oi, cara!! Assim que tiver um tempo vou preparar uns wires pra postar!! Mas por enquanto vou me concentrar em preparar a Kerry pra posar com a bike!! ^^ john john - Pois eh cara, esses renderings saum apenas para mostrar os detalhes da bike e o modelo!! Tanto eh que nem usei Gi e deixei somente a luz default do Lightwave!! Estou pensando em fazer umas comps em fotos como fiz com a Kerry na praia!! ^^ Mas com certeza depois vou dar uma trabalhada nuns cenários!! Quando a rua da casa dela estiver pronta devo colocar a Kerry dando umas pedaladas pela vizinhança!! XD Mas isso vai levar tempo pq quero manter o mesmo nível de detalhe na cidade toda!! ludoo - Cara, muito obrigado!! Agora vamos ver como a Kerry fica com essa bike!! ^^ Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Seguem aih as imagens com a Kerry usando a roupa que escolhi pra ela andar de Bike!! Demorei um pouco por causa do trabalho que pesou bastante nessa semana!! E tb precisava modelar um Tennis legal pra ela e que fosse nas cores da personagem!! ^^ Modifiquei os cabelos, soltando a última mecha mas mantendo o Rabo de Cavalo!! Assim, mais soltos eles ficam mais compridos!! Depois em outos projetos de stills, devo fazer ela com os cabelos soltos!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
krak..... num sei dizer com qual roupa a kerry fica melhor.. hhehehe.. parabéns.. muito bom... vou esperar a cena com ela na bicicleta ancioso.. rsrsr abraço...
elinewton...essa kerry ai tem telefone...asuhuashuashuahsu...muito bom kra...manda ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
meu... sou fan de vc.. e principalmente dela uhauhahua eu sei q o conceito eh outro... mais jah pensou em tentar fazer ela deixar de ser meio cartoon pra algo mais real? soh uma ideia, eh algo q eu gostaria de ver acontecer aqui, jah q vemos poucos personagens bom como essa sua por ai
Caramba ela é uma boneca viva!! você não fez ela usando uma foto de alguém não? Impressionante.
chthome - Oi, cara!! Estou postando o primeiro teste dela na Bike!! ^^ johnnystocanato - Hehehe, oi cara!! Ela tem tel sim, mas ainda naum modelei!! ^^ Então, nada de número :P rafaelpiccinin - Oi, Rafael!! Cara jah pensei em modelar o rosto dela com um look mais real sim, mas nos desenhos de concept jah descaracterizou a personagem e por isso naum segui em frente pq naum quero cometer nenhum absurdo com ela!! Acho ela bonita assim no look cartoon!! Quando ela passa para uma aparência mais real, deixa de ser a Kerry entende!? Tb acho que jah tem gente demais fazendo humanos no computador!! Dedelbacana - Oi!! Brigadão pelo elogio, cara!! Na verdade ela eh baseada na minha noiva, mas em versão cartoon!! ^^ Mas naum usei fotos como base pois queria ter liberdade artística ao desenhar os concepts!! Pessoal, tah aih o primeiro teste dela posando com a bike!! Depois devo fazer mais testes e outras poses!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
krak... muito bom.... show de bola.. só notei uma deformação na malha perto da axila.. é assim mesmo? ... mano... sou seu fã...
chthome - Cara ainda naum sei se foi deformação mesmo, pq essa cena de teste eu fiz sem o setup dela!! ^^ Coloquei na vaca louca mesmo soh pra ver ela na bike saca!? Tb pode ter sido a luz que gerou sombras estranhas!! Vlw pelo aviso cara!! Vou dar uma olhada nisso sim!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.