Kerry's Bike

Por: Elinewton  

Em: 22/04/2008 00:44

sobrenatural, parabéns!
estebanXRK - Cara...tipo...Hehehe!! Muito obrigado pelos elogios cara!! :P Caramba, fico muito honrado com isso!! Pixar, hehehe!! Que nada, contratam não!! Ainda tenho muito que aprender!! ^^ Roger Adriano - Oi!! Obrigado, cara!! ^^ Pessoal, desculpem pela ausência mas é que passei por maus bocados (muitos e todos de uma vez >.<), inclusive estive doente!! Mas estou de volta e retomei meus projetos!! Estou postando uma imagem que fiz com a Kerry numa foto de um parque florestal!! Desta vez ela está com o Rigg ativo e funcionando em cima da Bike que tb já está com um Rigg parcial que fiz apenas pra dar umas brincadas!! Essa imagem eh a primeira brincadeira com GI!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
mais uma vez fantástico... vc é um profissional e tanto... em momentos assim eu me orgulho de ser brasileiro e ter como companheiro, irmão e mestre uma pessoa do seu nível... parabéns mais uma vez.. que bom que melhorou... estávamos sentindo falta dos seus trabalhos espetaculares.. e dos seus coments tb.... seja bem vindo de volta...
Oi, chthome!! Cara, muito obrigado!! Fiquei muito feliz em ler seu texto!! Eh muito bom ver que meus estudos estão dando frutos e que as pessoas estão gostando de meus personagens e da minha arte!! Brigadão, cara!! Vou continuar o projeto da Kerry sim e pode ter certeza que naum vai ser somente o curta de dança naum!! Tenho muitas ideias com ela e vc's vão ficar sabendo por aqui!! Flw!!
Elinewton de Souza
Kra! Meus parabéns! NOTA 10, a modelagem! Belas "curvas" as da Kerry!!! hehehe Velho, muito bom mesmo! Abraço!
RODRIGOCM - Obrigado, cara!! Que bom que gostou!! Hehehe!! Procurei deixar ela bem brasileirinha!! ^^ Abraço!!
Elinewton de Souza
haaaa mulher gostosa da p***** :-P como se diz no pânico: oia a cavaluda, quarto de milha ou manga larga ? auhauhhua muito bom o trabalho, show mesmo
elinewton..apavorou mesmo na cena cara! curti muito seu trabalho,parabéns! abraços!
nossa cara, adoro suas modelagens...amei esse projeto parabens
alanpinho - Hehehehe!! É, ela é gostosa mesmo!! Modelagem intencional!! :P Brigadão, cara!! Depois dá uma olhada no tópico do curta que to fazendo com ela!! ^^ Peninha - Oi!! ^^ Brigadão aí pelos elogios!! Depois vou fazer outros testes com essa bike e ela com certeza vai aparecer em algum lugar no jardim da casa da Kerry quando ela estiver indo pro colégio ou em outro curta!! 00mu - Brigadão, cara!! ^^ Normalmente nas modelagens pro projeto da Kerry eu gasto mais tempo que o normal pq fico muito tempo otimizando o número de polys!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.