Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Will   Pirapozinho - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
druga1992   Fortaleza - CE
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Ramiro4655   aruja - AC

posto para animacao !!

Por: William  

Em: 22/04/2008 01:29

ai pessoal eu estou fazendo uma animacao , e comecei jah as modelagens dos objs ,casas ,entre outras coisas que irao fazer parte da cena .entao lah vai as minhas imagens ,eu ,nao queria roubar ideia de ninguem nao em ........ vlw podem criticar a vontade ai pessoal nao liguem pra iluminacao pq nao tem ok.ela vem na hora da animacao !!!!!! PQ EU SOU CAPAZ DE CONSERTAR MEUS ERROS !!
Po, parece que vai ficar legal. Quero ver ups. :D Abraços.
Poxa cara, me parece que esta indo bem mas uma observaçãozinha... você poderia mudar um pouco estas bombas ai, estão meio xoxas e elas parecem mochilas de acampamento, por isso seria legal você der mais alguns retoques ai pra ficar mais show ainda. Desculpe pela crítica, mas garanto que no meu ponto de vista se você der um detalhezinhu à mais ai nestas bombas, ficará supimba, e a crítica é para te ajudar de coração, pois apesar de estar uma cena + ou - simples, está ficando boa. blz? Aquele abraço.
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
renan:po cara vlw msm em jah jah eu vou postar mais ups em vlw abracos leandro:po cara vlw pela critica. eu tbm estava em duvidas .eu quero uma cena em meio de uma plantacao , casas velhas etc ,tudo velho , quebrado . muito obrigado pela critica. e tbm nao liga nao po eu postei aqui pra isso msm para receber criticas se nao eu nunca sigo em frente vc nao acha ? vlw msm em um abracao aew..... a tbm se vc puder me ajudar oque mais eu posto na cena eu ficaria agradecido brigado de novo .....
Olá meu querido brother williamanimation td bem? Poxa cara, é isso ai, agente só consegue fazer algo muito, mas muito bom, quando se à críticas, pois até as novelas possuem críticos né não??!!....rsrs Cara... algumas sugestões que eu posso lher dar, se lhe for de agrado, seria você colocar um carro abandonado, pode ser ao lado do posto mesmo, algumas caixas e ta,bém algo que eu notei, é que a textura do posto está muito limpa, para um posto abandonado, por isso eu lhe deixo a minha opinião para que você dê uma sujadinha nestas paredes ai. claro que devemos levar em consideração o tipo de animação e o que será focado na cena animada, para que se possa dar mais palpites. Blz meu brother....espero ter ajudado um pouco. Abração
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
where is the ups cade os ups quero ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) williamanimation: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena do Posto de gasolina esta bem legal; mas acho que seria legal vc colocar um piso bem bacana.Coloca um piso de pedra com umas gramas no chão que ira ficar FANTASTICO.Aumenta um pouco o multiplier da sua luz que achei a cena um pouco escura; mas de resto esta ficando bom.Adorei as texturas e o mapeamento que vc fez para o seu Posto de gasolina; realmente ficou bem legal.Parabéns!! ;) aguardo a sua animação! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
falai danilo e todos que comentaram ,,,....eu to terminando o posto eu muidei muitas coisas quer dizer quase tudo texturas e coloquei mais obj na cena ,mais vlw as criticas, eu vou mudar mais coisas .um abraco a todos........
parece resident evil!!! muito louco!
po meu pc tava travando aqui agora eu acho que jah tah bom .eu vou postar ele com um carro velho entre outras coisas aguarde..!!!1

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 15 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.