Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
gregorht   florianópolis/sc - SC
Renato   Sao Paulo - SP

posto para animacao !!

Por: William  

Em: 22/04/2008 01:29

Olá William, eu sou novo neste site e sua cena está muito boa, mas tenho uma ideia. Seria legal se você botasse o posto de gasolina em um deserto, sabe, por causa do estado que está. Abraços.
eh cara eh muito bom ter mais um participando comigo nesta curta .. eh cara eh isso msm que eu vou fazer ais ou menos ele num deserto eu to fazendo um roteiro ....mais vlw cara por participar em ....
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! ;) williamanimation: ai cara! tudo bem? sobre a sua duvida esqueci de mencionar algo importante.Para vc ter acesso ao parâmetro "MR connection" no seu material editor acesse os menus suspensos do Max.Clique em "Customize"<preferences<mental ray e habilite a opção que tem um quadradinho chamado "enable mental ray extensions" ok? ;) depois que habilita-lo abra o seu material editor e encontrara la embaixo uma aba com o nome de "mental ray connection" ok? espero ter ajudado meu amigo.La tera os parâmetros pra vc usar os shaders específicos do MR.Abraços e boa sorte! :D Sobre o seu material de areia que ainda não conseguiu fui atras de um link pra voce que ira ajuda-lo bastante.O tutorial e excelente e e feito pelo nosso amigo e moderador "cesardesign" ok? a seguir mando o link do excelente tutorial dele. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24564&start=0 (LINK TUTORIAL DE AREIA) Na primeira imagem que aparece com o fundo cinza basta vc clicar no menu suspenso do Max aonde tem "Customize"<preferences<mental ray e habilitar essa opção que eu fiz um retângulo em vermelho... ;) Para vc acessar a aba dessa opção abra o seu material editor(M) e va la na opção que tem "[u:1b2394ce85]mental ray connection[/u:1b2394ce85]" que so apareceu no seu material editor depois que vc habilitou-a em Customize<preferences como mostro na segunda imagem com o fundo preto.Espero ter lhe ajudado mais uma vez meu amigo e Boa sorte!!manda bala ai! :D Depois mando a vc uma textura de areia(3a.imagem) para facilitar no seu trabalho porem dava pra fazer de forma muito mais real somente com os mapas procedurais do Max sem utilizar nenhuma textura(requer mais habilidade mas da pra fazer); lhe ensinei como fazer somente com mapas procedurais nas minhas respostas anteriores a essa.Mas de qualquer forma esta ai a sua textura! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 8 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.