Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Gaona   Brasil - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
J3D   Saúde - AC
Menezes Neto   Campina Grande - PB

posto para animacao !!

Por: William  

Em: 22/04/2008 01:29

ai pessoal vai mais ups ai ....... ME DESCULPE ......MAIS POR FAVOR COMENTEM ..........CRITIQUEM , FALEM OQ ACHAM MUITO OBRIGADO ................
Eu Ainda Vou Mudar O Chao , e Colocar Mais Matos ,e Mudar O Background........ Se Alguem Souber Como Eu Faco Aqueles Matos Alto ...vlw
Ta ficando cada vez melhor isso, hein? Mas não gostei da árvore ali no fundo não. Ficou estranho. O bg também achei estranho, mas você já vai mudar, né? Quanto ao mato alto, procura pelo script chamado Advanced Painter, tem aqui 3d1. É bastante útil nesses casos. Abraços.
caraca ........todo dia eu acordo e vejo que eu avanco gracas ao pessoal da 3d1 muito obrigado ae renan,,vlw jah jah mais ups eh que a cena tah ficando pesada ai tah demorando mais de 5 minutos pra reiderizar vlw se der eu posto um prints,...se der ,de mais opnioes vlw cara ........
seria legal se voce colocasse umas montanhas ao fundo pra a imagem ficar mais legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
farei isso ... vlw johnny...
cuidado com as plantas cara...olha o tamanho das folhas daquela árvore...grandes d+ heim...teria q melhorar o chão e o bg tmb...no mais é isso...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
é realmente as folhas estaum muito grandes
ai pessoal muito obrigado pelas dicas. eu mudei muitas coisas ,e tirei as arvores pq estava muito pesada, o pc estava travando muito , quem souber como eu faco para o pc parar de trava com muitos poly, aew gradecido .....mais tah ae mais um ups pra galera ver e criticarem .....esta muito dificil de eu fazer uma cena com montanhas na cena como o amigo ae falo , mais se alguem souber alinhar namoral pra ficar mais real e a galera gostar vlw .......... CRITIQUEM!!!!!!!!!! ai o ceu era pra ficar azul mais eu nao sei o pq que esta assim eu acho que por causa do hair and fur quem puder me ajudar tbm a configurar o hair and fur por que esta muito grosso ..........
agora ficou masssa e quanto ao problema no ceu eu naum sei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 12 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.