Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

E ai pessoal, blz! Bom esse trabalho é um teste para uma animação relativamente grande que estamos fazendo aqui. Digamos que vamos animar uma cidade em miniatura. Esse foi um dos predios que fiz, todos vão ser modelados low poly. Esse render portanto foi pra testar o modelo, a iluminação e já fiz um teste da pós tb. Assim que der eu posto mais coisas aqui do trabalho novo, um dos colegas aqui estava trabalhando em uma animaçõa muito bacana pra embraer, assim que der peço pra ele postar.
Tá ficando show. Aguardando os ups, Tiago. Marco.
Marco.
Fala Tiago! blz? Posta mais ups :) uma coisa, isso é uma base de concreto com o prédio? Olha rápido a imagem fiquei meio confuso com a escala/proporção das coisa.. (base-torre-postes...) abraço
André Tobo
É uma textura de concreto, não deu tempo de texturizar a fachada. :P No momento eu to fazendo 2 trabalhos ao mesmo tempo, e o braba hoje de manhã entrou mais um trabalho pra um clientezinho de nada, uma tal de NIKE, :D :D :D :D :D :D :D . hehehe Bom mas voltando ao assunto eu ainda vou fazer a fachada do predio ali, mas só com textura.
q massa ein tiago, vc eh bom com imagens noturnas vc usa gi qdo faz noturnas assim? da umas dicas ai, eu nunca consigo fazer noturnas, ou fica muito claro ou fica escuro e chuviscado huahua parabens :D
E ai Gustavo, valeu cara, mas como eu sempre digo o segredo de qualquer imagem é uma boa finalização. Hoje por sinal estava conversando com meus colegas de trabalho, e eles estavam me contando que quando estavam procurando gente pra trabalhar aqui onde estou, eles queriam uma pessoa que trabalhase com 3d mas que soubesse fazer finalização, eles entrevistaram mais de 30 pessoas e ninguem se enquadrou, pq ninguém fazia finalização. Enão eu continuo dizendo a todos, aprendam photoshop e after. Essa cena inclusive não tem nada de photoshop, foi inteiramente finalizada no after. Essa é a cena crua:
caramba tiago, realmente, a imagem 3d em si nao tem nada demais, mais com a finalizaçao ficou muito legal, eu mexo com photoshop, com after bem pouco, mais eh akela velha historia, dificil saber oq devemos fazer no 3d e oq devemos fazer na pos, vc podia postar um making of detalhado pra gente ein ;)
Realmente não tem nada demais essa imagem só com 3d. Um dia aprendo a mexer no After... Abraços.
legal as luzes!! gostei do trabalho!!
Ficou muito boa a composição kra(só mestres fazem isso...ehehehh), mas gostei mais do seu avatar...shuasuhashahs...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.