Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) tiagodmed: ai cara!! tudo bem?? que mega trabalhão hein Thiago?? putz... a animação ficou show de bola como sempre. Agora essa modelagem dessa cidade deve ter ficado meio pesada, mas isso pode ser facilmente resolvido usando o modificador Substitute (para máquinas mais fracas), ou otimizando ainda mais os modelos 3d, que por ventura tenham ficado high-poly. Essa interação e esse passeio virtual ficaram magistrais cara, coisa de mestre mesmo; vc fez a edição e a composição de imagens no After?? ou usou o Passeio virtual do Max, como o Path Constraint?? ;) Gostaria que comentasse um pouco, Por favor, o processo criativo da animação?? eu estudo bastante o Combustion no lugar do After, e nele é muito interessante pois eu salvo os arquivos em *.RPF. Normalmente eu renderizo em TGA e passo pra pós no After (mas isso eu fazia antigamente), quando quero um efeito de *.RPF exporto para o Combustion (e uso muito por causa do RPF motion blur que sai mais rápido que o Motion Blur do Max ou deth of field para desfoque de câmera). A parte do After que eu gosto que não é tão boa no Combustion é o supert a plugins, e por ser mais parecido com o Photoshop eu sei fazer um pouco melhor as correções de cor, mas no Combustion também tem uma vantagem grande quando se trata de ambiente 3D (a câmera 3D e as visualizações do After effects são ruins demais). Outra coisa, sempre que tem cenários e personagens, eu renderizo separado pra poupar tempo de render e junto na pós produção, mas requer cuidados diferenciados com luz e reflexão. Detalhe: deixei de usar o After há alguns meses, hoje eu só uso o Combustion, por questão de gosto e de melhor me acostumar as interfaces do programa...hehe!! Parabéns mais uma vez e Sucesso Thiago. Abraços!! __________________________ [i:daa96a4742]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:daa96a4742]
E ai tiago blz camba véio, ficou impressionante... Parabéns tá sensacional Até mais
Mai pelo amor....Tenho que passar por umas 20 reencarnações pra poder chegar ao nível de trabalho que vc tem, criatura!!!!!!!!!! Nussa...Parabéns ao extremo!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Tu é fera Tiago!
putz.....tu fez isso sozinho??? cara....d++++++++ noss....qdo crecer quero ser tiagomed^^ heheehhehe parabéns cara...vc merece
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Tiagão cara.... me emocionei velho... pow. Então carinha... me formei e fiz pós na Unisinos cara. Porra que saudade nego veio. Então to eu de volta em santa maria... mas morei 10 anos em São Leopoldo cara.... Loco.... boas lembranças. Parabéns cara. Adorei a propaganda, o concept, iluminação, render ... tudo... principalmente o fato de ser para Uni.... bons tempos! FOrte abraço amigao!!!!

www.trace3d.com.br
Exelente trampo cara! Parabens a todos da equipe! Muito massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabens viu Tiago sempre tenho visto seus trampos aqui no forum e a cada um deles fico mais impresionado com a qualidade de cada um, queria dizer tambem que a cada post que você coloca aprendo com bastante, valeu por sua disposição em compartilhar conhecimento e paciencia em explicar alguns detalhes, mais uma vez Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Àe Tiagomed Cara vc esta de P-A-R-A-B-É-N-S nossa ficou excelente quero ver bem o material dessa agua ta muito bom, quer dizer ta tudo muito bom, e muito obrigado ai por sempre dar uma força. valew ai mais uma vez parabéns _______________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.