Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
tiagodmed: ai cara!! tudo bem?? que mega trabalhão hein Thiago?? putz... a animação ficou show de bola como sempre.
Agora essa modelagem dessa cidade deve ter ficado meio pesada, mas isso pode ser facilmente resolvido usando o modificador Substitute (para máquinas mais fracas), ou otimizando ainda mais os modelos 3d, que por ventura tenham ficado high-poly.
Essa interação e esse passeio virtual ficaram magistrais cara, coisa de mestre mesmo; vc fez a edição e a composição de imagens no After?? ou usou o Passeio virtual do Max, como o Path Constraint?? ;)
Gostaria que comentasse um pouco, Por favor, o processo criativo da animação?? eu estudo bastante o Combustion no lugar do After, e nele é muito interessante pois eu salvo os arquivos em *.RPF.
Normalmente eu renderizo em TGA e passo pra pós no After (mas isso eu fazia antigamente), quando quero um efeito de *.RPF exporto para o Combustion (e uso muito por causa do RPF motion blur que sai mais rápido que o Motion Blur do Max ou deth of field para desfoque de câmera).
A parte do After que eu gosto que não é tão boa no Combustion é o supert a plugins, e por ser mais parecido com o Photoshop eu sei fazer um pouco melhor as correções de cor, mas no Combustion também tem uma vantagem grande quando se trata de ambiente 3D (a câmera 3D e as visualizações do After effects são ruins demais).
Outra coisa, sempre que tem cenários e personagens, eu renderizo separado pra poupar tempo de render e junto na pós produção, mas requer cuidados diferenciados com luz e reflexão.
Detalhe: deixei de usar o After há alguns meses, hoje eu só uso o Combustion, por questão de gosto e de melhor me acostumar as interfaces do programa...hehe!!
Parabéns mais uma vez e Sucesso Thiago.
Abraços!!